InvestimentosÚltimas Notícias

João Pessoa (PB) ganhará em 2025 o Marinas Ocean Resort

O grupo Viva Infinity, juntamente com a Imperial Construções e a Absolute Consultoria anunciou que em janeiro do próximo ano está previsto o início da construção do Marinas Ocean Resort em João Pessoa (PB). Ângela Matias, especialista em Marketing, PNL e vendas de impacto é a Diretora comercial desse empreendimento que será comercializado na modalidade de multipropriedade. Terá 184 apartamentos, oferecendo conforto, tecnologia, segurança, lazer e entretenimento para as famílias que adquirirem frações imobiliárias. A construção do resort será em um terreno com 144 metros de frente e 57 de fundo, onde a maior parte dos apartamentos terão a dimensão de 33m² com varandas privativas, em formatos modulares e semelhantes com capacidade para até quatro pessoas.

Publicidade
Desbravador

Gabriel Guimarães, Diretor da Imperial Construções destaca que o início das obras do resort está previsto para janeiro de 2023 com conclusão em dezembro de 2025. “Todos os apartamentos terão um toque moderno e arrojado, trazendo um processo criativo conceituado na arquitetura de sentidos, em que os acabamentos dos materiais escolhidos para cada espaço façam toda a diferença na personalização. O resort mais oriental das Américas contará com a utilização de princípios de gentileza urbana e arquitetura sensorial de forma que proporcione a continuidade visual da paisagem do mar com o empreendimento, evidenciando a força do novo paisagismo”, revela Guimarães.

João Pessoa (PB) ganhará em 2025 o Marinas Ocean Resort
O Marinas Ocean Resort terá um parque aquático de frente ao mar

Entre as atrações projetadas, estão duas piscinas de bordas infinitas, bar molhado, salão de jogos e espaço game. Para quem ama degustar de uma boa culinária durante as férias, o resort ainda trará um restaurante com padrão internacional e uma grande variedade de pratos exóticos. E não esquecendo da parte principal das férias, o lazer fica garantido com a instalação de uma super tirolesa dentro do resort, além de um simulador virtual de esportes radicais no gelo.

Publicidade
Ameris

Segundo Ângela Matias, o objetivo do projeto é fazer com que os proprietários possam ter experiências únicas sem precisar sair do lugar. “No Marinas você vai sentir como se pudesse ter o mundo inteiro a um metro de distância”, afirmou.

João Pessoa (PB) ganhará em 2025 o Marinas Ocean Resort
Os apartamentos do Marinas Ocean Resort serão bem aconchegantes

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA