PainelÚltimas Notícias

João Cazeiro assume diretoria de desenvolvimento do Livá Hoteis

A operadora hoteleira de gestão de multipropriedade comemora a administração hoteleira de dois empreendimentos e para continuar em seu plano de expansão contratou João Cazeiro. Aos 36 anos, formado em Turismo com ênfase em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e com 18 anos de experiência na hotelaria, João Cazeiro assume como diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios do Livá Hotéis & Resorts, projeto inovador e criado a partir de parceria envolvendo os empresários Beto Caputo e Rafael Almeida.

Publicidade
Harus

A Livá foi criada em meio a pandemia e há menos de seis meses, é responsável pela administração hoteleira dos empreendimentos Capivari Ecoresort (PR) e Lagoa Eco Resort (GO). Posicionada com uma start-up, a Livá atua diretamente com empreendimentos de lazer, com foco na experiência do entretenimento. No seu portfólio de produtos são oferecidos uma central de relacionamento com o cliente final (o viajante, em si), clube de benefícios e calendário completo de entretenimento.

João Cazeiro assume diretoria de desenvolvimento do Livá Hoteis

Publicidade
Ameris

Cazeiro complementa que parte importante do trabalho a ser entregue neste primeiro ciclo, além dos planos de expansão e desenvolvimento, é a completa estruturação e capacitação do time. “Acabamos de contratar um gerente de Operações e fizemos investimentos relevantes em infraestrutura e tecnologia. Tudo isso para nos deixar ainda mais preparados para dar velocidade aos nossos planos”, finaliza.

Sobre o futuro, o executivo antecipa que “nosso pipeline para 2022 prevê a assinatura de dez contratos, além de outros dois que já estão na mesa e previstos de serem assinados ainda em dezembro e que se complementam aos dois já assinados. Com isso, vamos chegar ao final do próximo ano com quase 15 projetos em andamento”, finaliza.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA