Publicidade
Retomada do turismo

Jet Smart reinicia voos Salvador (BA) a Santiago (Chile) em outubro

A partir de outubro os baianos poderão voar para Santiago, a capital do Chile, sem fazer conexão. A empresa low cost Jet Smart, primeira desse gênero a voar no Salvador Bahia Airport, programa a retomada dos voos entre as capitais baiana e chilena, partindo às quartas e aos domingos. As passagens já estão à venda no site da companhia aérea.

Para garantir a segurança dos passageiros, a empresa low cost faz a desinfecção das aeronaves diariamente, além de ter adotado o embarque para os voos sem contato com documentação e medir a temperatura de todos os passageiros antes que entrem no avião. O uso de máscaras também é obrigatório dentro das aeronaves. Em relação às tarifas, a empresa comercializa tarifas especiais nas passagens entre as duas cidades. As datas podem ser conferidas no site da companhia, no item localizador de tarifas.

Publicidade
RAP Engenharia

Na última temporada de verão, a empresa low cost transportou cerca de 11 mil passageiros, entre brasileiros e chilenos. “O Chile é um importante mercado emissor para Salvador motivados pelas praias do litoral baiano, além da gastronomia, e da cultura do Estado. O aumento da conectividade para a América do Sul amplia as opções dos baianos para realização de negócios, visita a amigos e parentes e outras motivações de viagem neste período de pandemia”, explica o Diretor Comercial do Salvador Bahia Airport, Marc Gordien.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA