Publicidade
FOHB

Jet Smart reinicia voos Salvador (BA) a Santiago (Chile) em outubro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A partir de outubro os baianos poderão voar para Santiago, a capital do Chile, sem fazer conexão. A empresa low cost Jet Smart, primeira desse gênero a voar no Salvador Bahia Airport, programa a retomada dos voos entre as capitais baiana e chilena, partindo às quartas e aos domingos. As passagens já estão à venda no site da companhia aérea.

Para garantir a segurança dos passageiros, a empresa low cost faz a desinfecção das aeronaves diariamente, além de ter adotado o embarque para os voos sem contato com documentação e medir a temperatura de todos os passageiros antes que entrem no avião. O uso de máscaras também é obrigatório dentro das aeronaves. Em relação às tarifas, a empresa comercializa tarifas especiais nas passagens entre as duas cidades. As datas podem ser conferidas no site da companhia, no item localizador de tarifas.

Publicidade
Soluções 1

Na última temporada de verão, a empresa low cost transportou cerca de 11 mil passageiros, entre brasileiros e chilenos. “O Chile é um importante mercado emissor para Salvador motivados pelas praias do litoral baiano, além da gastronomia, e da cultura do Estado. O aumento da conectividade para a América do Sul amplia as opções dos baianos para realização de negócios, visita a amigos e parentes e outras motivações de viagem neste período de pandemia”, explica o Diretor Comercial do Salvador Bahia Airport, Marc Gordien.

Jornada segura

Jet Smart reinicia voos Salvador (BA) a Santiago (Chile) em outubro

A entrada do terminal do aeroporto baiano (Foto: Divulgação)

No Salvador Bahia Airport, o passageiro encontra a marcação da distância de segurança nos pontos de fila, dispensers de álcool gel no terminal de passageiros para higienização das mãos, barreiras de acrílico nos balcões de check-in e alertas sonoros e visuais relativos às medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Localizado em Salvador, o aeroporto faz parte da rede VINCI Airports desde 2 de janeiro de 2018 por meio de um Contrato de Concessão com duração de 30 anos. Desde então, o aeroporto tem incorporado padrões globais de operação, buscando entregar mais eficiência, segurança e uma melhor experiência de viagem para os seus passageiros. Com este objetivo, foram realizadas obras de modernização e ampliação do terminal de passageiros, um investimento de R$ 700 milhões que ampliou sua capacidade em 50%, de 10 milhões para 15 milhões de passageiros ao ano.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA