Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

Jardim Atlântico Beach Resort disponibiliza cadeira anfíbia para PCD’s

Resort, localizado em Ilhéus (BA), também investiu na oferta de apartamentos para PCD’s e na adaptação de banheiros acessíveis

Depois de anunciar um importante plano de renovação, o Jardim Atlântico Beach Resort reforça seu compromisso e investimentos em práticas socioambientais. Dessa vez, com foco em diversidade em inclusão de hóspedes PCD’s, a novidade é a cadeira anfíbia, que acaba de ser incorporada ao inventário do resort.

Publicidade
Desbravador

De acordo Leila Borges, Gerente geral do Jardim Atlântico, partindo do pressuposto que todos devem ter acesso facilitado à estrutura de lazer, o resort já contava com rampas nas principais áreas. “Agora, passamos a democratizar ainda mais o acesso à praia e o banho de mar para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida”, diz.

Desenvolvida exclusivamente para uso na areia da praia e na água do mar, a cadeira anfíbia tem rodas largas que facilitam a locomoção, minimizando o risco de atolamento, apoio de braço e sistema de inclinação que oferece conforto ao usuário. O equipamento está disponível para uso dos hóspedes, mediante solicitação prévia.

Jardim Atlântico Beach Resort disponibiliza cadeira anfíbia para PCD’s
Jardim Atlântico Beach Resort tem como foco a diversidade em inclusão de hóspedes PCD’s – Divulgação.
Publicidade
Clima ao Vivo

O resort também investiu na oferta de apartamentos para PCD’s e na adaptação de banheiros acessíveis, localizados no restaurante, na piscina e na área da praia.

Para circular pelas áreas comuns e dentro dos quartos, os hóspedes também podem solicitar o empréstimo de cadeiras de roda manuais, além de cadeiras para banho que podem ser utilizadas no banheiro da acomodação.

Publicidade
Harus

Sobre o Jardim Atlântico Beach Resort

Construído em 1986, o Jardim Atlântica Beach Resort está sob o comando da família Machado desde 2006, quando foi ampliado e passou por um amplo processo de modernização. Localizado a apenas dois quilômetros do aeroporto Jorge Amado e seis quilômetros do centro de Ilhéus, o resort está implantado em uma área de 34 mil metros quadrados e soma 129 apartamentos. Sua infraestrutura conta com dois restaurantes; piscinas adulto e infantil, mais um conjunto de piscinas circulares com sistema de hidromassagem aquecida; sauna a vapor; academia; quadras de tênis, vôlei de praia e beach tênis; campo de futebol; kids club; salão de jogos; sala de massagem; salão de beleza; loja de artesanato e utilidades, além de ampla área verde.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA