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Jahe Marketing é lançada propondo soluções para acelerar os negócios

Nesse momento tão desafiador, a Jahe Marketing chega para ajudar empresas que desejam crescer rápido a fazerem investimentos inteligentes em marketing

Thais Faccin e Satye Inatomi, duas executivas com mais de 20 anos de experiência na área de marketing em grandes multinacionais resolveram criar a Jahe Marketing e a inspiração do nome vem da Indonésia. Lá, o gengibre é chamado de Jahe. Acredita-se que a raiz, consumida há mais de três mil anos, tenha o poder de aumentar a energia vital e acelerar o metabolismo. Dessa metáfora perfeita, nasceu a inspiração e o propósito de dar energia e acelerar os negócios. Com vantagem de que o cliente escolhe só aquilo de que realmente precisa, sem gastos extras em um momento especialmente desafiador.

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A ideia da Jahe é trazer a potência desse ingrediente para empresas de todos os segmentos. E como uma boa receita, na medida certa: por meio do conceito de one stop shop. A Jahe Marketing  tem todas as soluções de marketing de que as companhias precisam em um lugar só – do planejamento estratégico à gestão de serviços.

Jahe Marketing é lançada propondo soluções para acelerar os negócios

A Jahe Marketing propõe soluções completas e eficazes para reforçar a marca e imagem das empresas

Potencial do mercado

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A pandemia do novo coronavírus evidenciou como muitas companhias continuam invisíveis no ambiente digital e mesmo no mundo físico – e nem sabem por onde começar a solucionar o problema. “Identificamos no mercado um perfil de empresa que, independentemente do porte, não tem recursos humanos ou financeiros para estruturar uma área de marketing, ou está com sobreposição de funções. A Jahe Marketing nasce para atender a uma necessidade de terceirizar um departamento fundamental com pessoas experientes e confiáveis”, afirma Thaís Faccin, sócia da Jahe Marketing.

Satye Inatomi destaca que que: “Estamos prontas para entregar soluções coordenadas, on e off-line, para empresas que buscam aumentar suas vendas, sua carteira de clientes e sua participação de mercado”, diz.

Entender a necessidade

E na visão dela, o primeiro passo é entender a necessidade da empresa e propor soluções omnichannel. “Deve ser pensando a experiência total do cliente com a sua marca – seja em uma loja, na rua, em um evento, no seu site ou nas redes sociais. Desenvolvemos as melhores estratégias e práticas para otimização de canais como websites e lojas virtuais, geração de leads, conteúdo, utilização de técnicas de SEO, sugestão de plano de mídia e definição de KPIs. Tudo isso de forma didática e descomplicada”, revelou Satye.

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