AconteceuÚltimas Notícias

Interval Brasil promove evento no hotel Pullman Vila Olímpia SP

A Interval International, empresa  mundial com forte atuação no mercado de multipropriedade, está promovendo no dia de hoje (quinta-feira, dia 27 de outubro), um evento que consiste em uma série de palestras e painéis para parceiros e colaboradores no Brasil no HUB Food Art Lounge do hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. O evento conta com a participação de vários diretores e gestores que atuam no segmento da indústria da propriedade compartilhada, além de consultores e parceiros da Interval. Abrindo a programação, o Diretor executivo da companhia no Brasil, Fernando Martinelli, deu as boas-vindas aos convidados e pontuou: “A Interval promove já alguns anos um evento em São Paulo, com a primeira edição em 2013 no hotel Hyatt. Em 2020 íamos repetir a edição mas a pandemia nos impossibilitou. Esse ano entendemos que seria importante promover um bate-papo com nossos parceiros e clientes para compartilhar o que estamos sentindo do mercado atualmente. Quero agradecer a presença de Caio Calfat, uma grande referência do mercado, responsável por um dos estudos mais detalhados sobre o mercado de multipropriedade no Brasil. Serão convidados de peso em uma programação elaborada com carinho e cuidado para vocês. A ideia é essa, compartilhamento de informações.

Publicidade
Clima ao Vivo

Interval Brasil promove evento no hotel Pullman Vila Olímpia SP
O público presente no evento é bem selecionado
Publicidade
Ameris

Também temos alguns parceiros do mercado financeiro, redes hoteleiras, enfim, tentamos criar também um ambiente diversificado para o networking. Ao longo dos últimos anos a Interval foi fazendo uma série de aquisições, como o braço de tempo compartilhado da Hyatt e hoje temos a Marriott Vacation Worldwide, a Interval e a Worldwide Vacation Travel, que é um empresa que desenvolve programas de viagens para oferecer aos nossos clientes. Hoje a Interval está presente em mais de 80 países, com 3.2 mil empreendimentos afiliados a rede, com mais de um milhão de famílias atendidas. Em 2022 já estamos com mais de 900 mil transações. Falando de Brasil, quando começamos não havia estudos sobre essa indústria e hoje temos 70 empreendimentos afiliados no Brasil. Recentemente tivemos afiliações globais bastante relevantes como a Disney Vacation Club, El Cid Hotels & Resorts, no México; Welk Resorts + Hyatt Residence Club; e Celebrity Travelers at Planet Hollywood Resort.

Interval Brasil promove evento no hotel Pullman Vila Olímpia SP
Posicionamento da Interval no mundo no slide apresentado por Fernando Martinelli

No Brasil, tivemos afiliações de diversos perfis de parceiros como o Surfland Brasil, que possui uma piscina de ondas muito moderna; o Tedesco Ecopark, em São Francisco de Paula (RS); Capivari Resort, em Campina Grande do Sul (PR); Infinity at The Sea, em João Pessoa (PB), Own Hotels & Resorts, no Rio de Janeiro; Zimmerman Infinity Tower, em Itapema (SC); Hilton Garden Inn, também em Itapema; Condado de Urubici, em Urubici (SC); Marinas Resort, em João Pessoa; e Augusta Residence, em São Paulo.

Publicidade
Tramontina

 

Interval Brasil promove evento no hotel Pullman Vila Olímpia SP
Afiliações recentes da Interval no Brasil no slide apresentado por Fernando Martinelli

A Marriott também promoveu uma transformação dentro do seu Vacation Club, que possui 600 mil sócios. O Abound by Marriott Vacations surgiu após estudo com os principais consumidores, os mais engajados dentro desse mercado. De posse das informações, a Marriott constatou que as novas gerações priorizam experiências. Criamos então o primeiro produto cem por cento premium dentro desse segmento. Colocamos tudo dentro de um mesmo portfólio, junto com as marcas do próprio grupo. Observamos que os clientes buscam cada vez mais acomodações alternativas. Fizemos então uma parceria com uma empresa norte-americana que nos cedeu cerca de duas mil casas no estilo segunda residência que já se encontram disponíveis para nossos associados. Também incluímos experiências dentro do programa. Até 2012 nós vendíamos uma fração do imóvel e hoje a Marriott vende um programa baseado em pontos. O cliente pode usar esses pontos para alugar uma casa, para comprar uma semana de férias ou para vivenciar experiências. A Marriott investiu muito para descobrir a melhor maneira de comercializar isso e alcançou um modelo muito assertivo para os clientes”, detalhou.

Publicidade
Fispal

 

Interval Brasil promove evento no hotel Pullman Vila Olímpia SP
José Paim, Osvaldo Julio Neto e José Ernesto Marino Neto participam desse evento

Martinelli também destacou os investimentos em tecnologia. “Queremos reforçar as nossas marcas e as suas relevâncias na percepção de valor dos nossos clientes. Hoje desenvolvemos um programa de marketing global que aproxima o formato de negócio ao comportamento do consumidor. Hoje somos bombardeados de informação todos os dias e a captação de clientes em alguns destinos ainda são ‘analógicos’ com agentes na rua brigando para levar os clientes para a sala de vendas. Percebemos que existe um leque muito grande de comunicação por meio do ambiente digital. A Interval entendeu e hoje estamos reposicionando todo o nosso negócio, oferecendo uma gestão e personalização de nossos leads para os nossos clientes”. Martinelli também reforçou os temas do dia e encerrou a sua introdução.

Interval Brasil promove evento no hotel Pullman Vila Olímpia SP
Da esquerda a direita da foto, Deborah Arena, Gerente de novos negócios da Interval Brasil com Roberto Rotter, Diretor executivo na Own Management e sócia diretora Paula Guimarães

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA