Interval Brasil apresentou seu programa de vantagens em evento
O “Interval Updates” finalizou agora há pouco o evento da Interval Brasil realizado no dia de hoje (quinta-feira, dia 27 de outubro) no HUB Food Art Lounge do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. O evento foi composto por uma programação especial de palestras e convidados de peso, como Caio Calfat, e outros de igual relevância e conhecimento de mercado, que compartilharam importantes insights sobre o futuro do mercado de multipropriedade no País.
Deborah Arena, Gerente de desenvolvimento e novos negócios da Interval Brasil, fez a última palestrante e na sua apresentação, detalhou a atuação da companhia e suas mudanças: “A Interval e nossas modalidades de afiliação, gold e platinum, que fornecem aos clientes maiores benefícios como cruzeiros marítimos e roteiros Exchange que é um intercâmbio da semana, quando o cliente pode trocar por uma semana em um hotel que não é afiliado a nossa base. Conseguimos assim, oferecer o mundo inteiro aos nossos clientes.
O Dream Vacation Week é o Certificado físico no qual o cliente abria e encontrava os dados para fazer login e escolher uma semana de férias com preços bem reduzidos. Tivemos uma virada de chave durante a pandemia e trocamos o físico, que tinha um prazo para chegar ao Brasil. Com a versão virtual eu consigo enviar aos clientes em 48h. Por último, a nossa grande novidade é o LTP – Leisure Time Passport que antes dava acesso ao cliente a todos os nossos serviços, e hoje é além de um clube de benefícios, um clube de fidelidade, onde o cliente acumula pontos que podem ser gastos dentro de nosso próprio ambiente virtual, nosso site. Adquirindo qualquer um desses produtos, nosso cliente acumula pontos e os troca por qualquer produto em nosso site, seja outra viagem ou cruzeiro ou hospedagem”.
Deborah também fez uma simulação de uso da nova interface do site Interval Brasil. “Escolhendo um hotel já obtenho o preço automaticamente. Essa é a nova interface, a nova cara de nosso site. Também podemos comparar preços com OTA’s, o que agrega valor ao nosso serviço e mostra o quanto o cliente pode economizar utilizando nossos serviços. Na segunda simulação, entrei no site, digitei Gramado e já encontro todos os hotéis inclusive os que oferecem descontos, além de fotos e opções diversas. Posso também comparar com a OTA. Então a diferença é bem significativa, se quiserem fazer novas simulações estejam a vontade e comparem os preços da LTP e outros canais. Muito obrigada a todos pela presença hoje”, concluiu.