AconteceuÚltimas Notícias

Interval Brasil apresentou seu programa de vantagens em evento

O “Interval Updates” finalizou agora há pouco o evento da Interval Brasil realizado no dia de hoje (quinta-feira, dia 27 de outubro) no HUB Food Art Lounge do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia. O evento foi composto por uma programação especial de palestras e convidados de peso, como Caio Calfat, e outros de igual relevância e conhecimento de mercado, que compartilharam importantes insights sobre o futuro do mercado de multipropriedade no País.

Publicidade
Tramontina

Deborah Arena, Gerente de desenvolvimento e novos negócios da Interval Brasil, fez a última palestrante e na sua apresentação, detalhou a atuação da companhia e suas mudanças: “A Interval e nossas modalidades de afiliação, gold e platinum, que fornecem aos clientes maiores benefícios como cruzeiros marítimos e roteiros Exchange que é um intercâmbio da semana, quando o cliente pode trocar por uma semana em um hotel que não é afiliado a nossa base. Conseguimos assim, oferecer o mundo inteiro aos nossos clientes.

Interval Brasil apresentou seu programa de vantagens em evento
O público presente no evento é bem selecionado
Publicidade
Ameris

O Dream Vacation Week é o Certificado físico no qual o cliente abria e encontrava os dados para fazer login e escolher uma semana de férias com preços bem reduzidos. Tivemos uma virada de chave durante a pandemia e trocamos o físico, que tinha um prazo para chegar ao Brasil. Com a versão virtual eu consigo enviar aos clientes em 48h. Por último, a nossa grande novidade é o LTP – Leisure Time Passport que antes dava acesso ao cliente a todos os nossos serviços, e hoje é além de um clube de benefícios, um clube de fidelidade, onde o cliente acumula pontos que podem ser gastos dentro de nosso próprio ambiente virtual, nosso site. Adquirindo qualquer um desses produtos, nosso cliente acumula pontos e os troca por qualquer produto em nosso site, seja outra viagem ou cruzeiro ou hospedagem”.

Interval Brasil apresentou seu programa de vantagens em evento
A Gold é uma das afiliações da Interval
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deborah também fez uma simulação de uso da nova interface do site Interval Brasil. “Escolhendo um hotel já obtenho o preço automaticamente. Essa é a nova interface, a nova cara de nosso site. Também podemos comparar preços com OTA’s, o que agrega valor ao nosso serviço e mostra o quanto o cliente pode economizar utilizando nossos serviços. Na segunda simulação, entrei no site, digitei Gramado e já encontro todos os hotéis inclusive os que oferecem descontos, além de fotos e opções diversas. Posso também comparar com a OTA. Então a diferença é bem significativa, se quiserem fazer novas simulações estejam a vontade e comparem os preços da LTP e outros canais. Muito obrigada a todos pela presença hoje”, concluiu.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA