Aconteceu

Interação de um software de gestão hoteleira com a web é abordado em palestra do ENCATHO

O Diretor comercial da Bematech – CM Net Soluções, Maurício Valente acaba de ministrar uma palestra dentro da grade de programação do 26º Encatho – Encontro de Catarinense de Hoteleiros que se realiza no Centro de Convenções de Florianópolis (SC), em que foi abordado como um software de gestão hoteleira deve interagir na web. A sala Cacupé ficou lotada e muita gente teve que assistir a esta palestra de pé, mas ficou até o final, pois o conteúdo apresentado por Valente foi bastante interessante.

Valente destacou que a Bematech – CM Net é líder no mercado brasileiro de software de gestão hoteleira e possui uma carteira de 1.800 hotéis, sendo que 85% do mercado de hotéis de redes e de grande porte rodam o sistema da empresa que atua em 16 paises do mundo. Valente mostrou aos presentes a parceria com a Cielo, a segurança e os riscos na utilização de cartões de crédito. “Ficamos cerca de um ano desenvolvendo uma ferramenta segura para conseguir a certificação de um órgão internacional na utilização do cartão de crédito nas reservas hoteleiras e ninguém do hotel fica sabendo do número do cartão de crédito do hóspede”, ressaltou Valente.

Ele destacou ainda os diferenciais do sistema CM Net para efetuar as reservas de forma rápida e segura e pode ser exibido em vários outros canais de vendas como E.Booking, Trip Adverser e com outros softwares concorrentes do mercado. Outra solução bastante interessante que Valente apresentou são as mudanças que estão em curso no sistema da CM Net para que o hotel possa ser uma espécie de operadora e vender outros produtos, como hotéis de terceiros e soluções completas de viagens, inclusive aéreo. “O velho e bom pacote é seguro e temos que oferecer esta ferramenta aos nossos clientes que devem utilizá-las para aumentar a rentabilidade de seu negócio”,  lembrou Valente.

Além disto, ele explicou ao público presente como se dá a integração com os sistemas de reservas GDS e que o CM Net possui soluções para hotéis desde pequeno a grande porte. “Temos um cliente no Rio de Janeiro que possui apenas quatro unidades habitacionais que dispomos de uma moderna solução de gerenciamento desenvolvida para atendê-lo, assim como para todos os pequenos meios de hospedagem com um ótimo custo benefício”, enfatizou Valente concluindo dizendo que a Bematech – CM Net está de olho nas oportunidades que o mercado oferece e o objetivo é fazer parcerias para aumentar os canais de distribuição e reservas.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA