Mercado

Inscrições para o “Bom de Copa” terminam no dia 22

O Profissional Bom de Copa, programa gratuito de capacitação do Ministério do Turismo e da FBHA –  Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, entrou na reta final das inscrições: o prazo final para confirmar a participação é na quarta-feira, 22 de junho. O projeto é voltado para funcionários de hotéis, bares e restaurantes que fazem atendimento direto ao turista, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.bomdecopa.com.br.
Há quatro opções de cursos no programa: gerentes, garçons, atendentes e caixas. A capacitação tem 120 horas de duração e tratam de temas como postura profissional, comunicação, etiqueta, habilidades específicas e informações turísticas. As aulas são semipresenciais, seguindo a metodologia de ensino a distancia, permitindo que o próprio aluno monte o cronograma de estudo de acordo com seu turno de trabalho. Todo o material didático está disponível em vídeos, áudio e apostilas, com o apoio de um site onde o aluno poderá interagir com outros estudantes e tirar dúvidas com os tutores.
No total, serão capacitadas oito mil pessoas em todas as 12 cidades que receberão jogos da Copa de 2014. Saiba como se inscrever em cada capital no site do programa, www.bomdecopa.com.br.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA