AconteceuÚltimas Notícias

II Fórum Nacional da Hotelaria encerrou com networking e música

Depois de um dia repleto de palestras e painéis que trouxeram conteúdo qualificado a profissionais tanto do setor hoteleiro quanto de toda cadeia envolvida, como fornecedores, investidores e indústria do turismo, o II Fórum Nacional da Hotelaria, que teve a Revista Hotéis como Mídia de Apoio, encerrou o evento com um networking com champagne e show ao vivo do cantor Felipe Okazaki que está buscando um espaço na hotelaria.

Felipe apresentou hits dos anos 80, 90 e 2000, de artistas como Coldplay, U2, Faith no More, Tears for Fears, Phill Collins, dentre outros. Em uma performance de voz, piano e violão, o cantor agradou o público de mais de 500 pessoas. “É uma honra tocar em um evento deste porte. Uma realização na minha carreira”, destacou ele.

Confira no video abaixo uma interpretação de Felipe Okazaki nesse evento 

Publicidade
Harus
II Fórum Nacional da Hotelaria encerrou com networking e música
Os participantes puderam se confraternizar no final do evento
Publicidade
Desbravador

Com o tema Hospitalidade na Era da Disrupção, o II Fórum Nacional da Hotelaria apresentou o cenário macroeconômico do Brasil e as perspectivas para o setor hoteleiro; propôs reflexões sobre como pensar e agir de forma disruptiva e como gerir mudanças; abordou as transformações e os novos modelos de desenvolvimento de hotéis; as mudanças de carreiras, o choque de gerações e gestão de pessoas; além de tendências e inovações tecnológicas. Organizado pelo FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, em parceria com o Valor Econômico e Revista Época, o evento aconteceu no Centro de Convenções Pullman e Grand Mercure Vila Olímpia, na capital paulista.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA