IHG Commercial Exchange reuniu mais de 150 convidados em SP
Cerca de 60 hotéis estiveram presentes, representados por 40 executivos da área de vendas que receberam os clientes e parceiros comerciais
Na terça-feira, dia 24 de setembro, no hotel InterContinental São Paulo, aconteceu a segunda edição do Commercial Exchange Roadshow, evento promovido pela hoteleira InterContinental Hotels Group para o incentivo de novos negócios e contatos no trade hoteleiro. Cerca de 60 hotéis estiveram presentes, representados por 40 executivos da área de vendas que receberam os clientes e parceiros comerciais.
David Pressler, Diretor de vendas e marketing do IHG na América Latina, mediou e conduziu as etapas do Trade Show, que teve início com coquetel para os 150 participantes. “O Commercial Exchange foi o primeiro evento do tipo promovido pela companhia, uma oportunidade de apresentar ao mercado nossas propriedades não apenas no Brasil, como algumas unidades da América Latina, Estados Unidos e México. O Brasil continua sendo um dos principais mercados de emissão para os hotéis na região da América Latina. Promover e incentivar mais eventos B2B é essencial para o mercado”, afirmou Pressler.
Divididos em mesas distribuídas pelos espaços, os representantes dos hotéis puderam apresentar suas inovações, estrutura e planejamento para os próximos meses.
Após o primeiro momento, focado na conexão dos participantes e convidados, foi a vez de Jairo Martiniano, coach e palestrante profissional, entreter o público com sua apresentação.
O evento ainda contou com sorteios de hospedagens e aéreos para os destinos onde os hotéis estão localizados. O encerramento do Roadshow se deu com a apresentação do grupo de música eletrônica Tech Drum.