Publicidade
Unilever

IHG abre 1º Holiday Inn Express em aeroporto na Austrália

Holiday Inn Express Sydney Airport oferece 247 apartamentos

O Holiday Inn Express Sydney Airport, inaugurado em parceria com o Pro-invest Group, está localizado no terminal do aeroporto doméstico de Sydney e a poucos minutos do terminal internacional. O hotel de 247 quartos e oito andares é inspirado no “ambiente de jet-set dos arredores locais”, apresentando temas aeronáuticos em todo o hotel.

O tema já dá o tom na entrada do saguão, com duas grandes hélices vintage exibidas, seguidas por sinalização de orientação nos elevadores de hóspedes como um “aceno para aquele amigo encontrado ao redor do terminal do aeroporto”. A academia e as paredes da sala de reuniões lembram pistas, e o hotel tem seu próprio ‘business lounge’ inspirado no conceito clássico de aeroporto.

Publicidade
Retomada do turismo

A temática continua em todos os quartos do hotel, com telas de chuveiro do banheiro impressas com sinalização de chegada e partida do aeroporto. Cada quarto do Holiday Inn Express Sydney Airport possui “duchas potentes”, opções de travesseiros, cortinas black-out, roupa de cama de “alta qualidade” e Wi-Fi gratuito. O hotel também dispõe de duas salas de reuniões, espaços de trabalho flexíveis, business center gratuito, lavanderia self-service e estacionamento no local.

Interior de um dos apartamentos do Holiday Inn Express Sydney Airport (Foto: IHG)

Partidas antecipadas e chegadas tardias também apreciarão medidas extras tomadas para conveniência, incluindo opções de café da manhã para viagem e lanches, bebidas e café feitos pelos baristas disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

Publicidade
RAP Engenharia

O Holiday Inn Express Sydney Airport é o sétimo hotel Holiday Inn Express inaugurado pelo Pro-invest Group, desde 2016, após o lançamento dos hotéis Sydney Macquarie Park, Brisbane, Adelaide, Newcastle e Melbourne Southbank, na Austrália, e Queenstown na Nova Zelândia.

Publicidade
Harus

O Pro-invest Group opera os hotéis Holiday Inn Express na Austrália e na Nova Zelândia sob um contrato de franquia com o InterContinental Hotels Group (IHG).

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA