Mercado

Iguassu Resort inaugura Central de Atendimento ao Hóspede

O hotel Iguassu Resort, situado em Foz do Iguaçu, está disponibilizando desde o último dia 24 de abril o novo CAH – Central de Atendimento ao Hóspede, que se somará a Central de Relacionamento ao Cliente, localizada na matriz da Rede, com o intuito de garantir ao hóspede a segurança de ser bem atendido, dentro das expectativas. 

 

O Gerente da unidade, Jan Von Bahr, explica que até a criação desta nova célula, todo e qualquer serviço solicitado passava pela recepção que, além de cuidar das funções relacionadas a check-in, check-out e atendimento no balcão, tinha de estar atenta às necessidades do cliente. “Com o crescimento da ocupação e com o aumento dos quartos do hotel, após a primeira etapa da reforma, notei que com a criação da CAH poderíamos oferecer um serviço muito mais eficiente e personalizado ao nosso cliente” completa o executivo.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA