ImplantaçãoÚltimas Notícias

ibis Styles Goiânia é inaugurado dentro de shopping em Goiás

O hotel possui 214 quartos e restaurante para mais de 100 pessoas

A Accor, líder global em hospitalidade, celebra a inauguração do aguardado ibis Styles Goiânia Shopping Estação, localizado em Goiânia (GO), e disposto em três andares dentro do centro de compras. Este novo empreendimento, que é fruto da parceria entre a Accor e a operadora Atrio Hotel Management, conta com 214 quartos e um restaurante para 120 pessoas. A unidade abriu suas portas no início deste ano e promete redefinir a experiência de hospedagem na região com sua localização distinta e inovadora, estando, literalmente, dentro de um shopping.

Publicidade
Fispal

O ibis Styles Goiânia Shopping Estação oferece acesso conveniente a uma variedade de opções de entretenimento e compras, incluindo uma grande academia 24 horas e o maior parque de trampolins do Estado. Com uma posição estratégica ao lado da famosa região da Rua 44, o segundo maior polo fabril de moda do Brasil, o hotel atrai visitantes de todo o Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país, que vêm em busca das últimas tendências da moda.

Com uma proposta única, o ibis Styles Goiânia Shopping Estação garante um ambiente vibrante com janelas viradas para dentro do shopping que refletem a cultura local e o dinamismo da indústria da moda. Sob o tema “Fio em Movimento”, o hotel celebra a vocação da região para a moda, destacando o fio de algodão como seu item base, com uma abordagem que combina tradição e modernidade de forma única. O restaurante do hotel oferece um buffet por quilo de culinária brasileira, com toques regionais, proporcionando uma experiência gastronômica autêntica e saborosa para os hóspedes. Além disso, o bar 24 horas garante que os visitantes possam desfrutar de uma bebida refrescante a qualquer hora do dia ou da noite.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Olivier Hick, COO da divisão Premium, Midscale & Economy da Accor no Brasil, celebra: “Além de trazer uma nova opção de hospedagem na cidade, o empreendimento também contribui para a economia local, criando 47 empregos diretos e apoiando a comunidade de Goiânia” comenta o executivo. “O ibis Styles Goiânia Shopping Estação é um projeto que vem sendo muito aguardado dentro da Atrio por reunir muitos diferenciais, entre os quais estão nossa estreia em Goiás a partir de sua capital, o que é bastante estratégico para nós. Além disso, este hotel tem uma novidade que se destaca de todos os outros operados no Brasil, que é sua localização, literalmente, dentro de um shopping. Estamos bastante felizes por essa parceria com o shopping Estação Goiânia e estamos muito certos da assertividade deste projeto”, comemorou Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management.

Publicidade
Desbravador

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA