Publicidade
LG Eletronics

ibis apoia ato na Avenida Paulista (SP) contra testes em animais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No dia 29 de julho, o ibis Paulista, localizado na Avenida Paulista (SP) será o ponto final de um ato público e de uma caminhada contra o uso de animais para testes de cosméticos neste domingo. Além disso, hotel que apoia e incentiva a participação no evento vai abrigar um evento de doação de cães e gatos.

Organizado em parceria entre a fabricante de cosméticos The Body Shop e a organização não-governamental Associação das Mulheres Protetoras dos Animais Rejeitados e Abandonados (Ampara), a ação ocorre todos os meses desde 2016. A concentração do evento será no vão livre do Masp, a partir das 11h. Às 12h, os participantes seguirão pela Avenida Paulista, com destino ao ibis Paulista.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Gerente do ibis Paulista, Ticiana Horylka: evento de doação é realizado uma vez por mês

Durante a caminhada, os promotores do evento irão colher assinaturas para a campanha Forever Against Animal Testing (Para sempre contra testes em animais), lançada pela empresa The Body Shop em parceria com a Cruelty Free International. Quando o documento atingir 8 milhões de assinaturas, ele será submetido à Organização das Nações Unidas para solicitar o banimento de testes em animais em produtos com finalidade cosmética até 2020.

 

Publicidade
Dam Roupas
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA