HSMAI Brasil divulga agenda para 2016
Para manter o aprimoramento dos executivos e profissionais nas áreas de Vendas, Marketing, Distribuição e RM – Revenue Management, a HSMAI Brasil anuncia expansão e divulga sua agenda para 2016. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, Recife receberá um Power Breakfast, e levantará o debate sobre a rentabilidade dos hotéis de lazer. A comercialização da hotelaria independente, e o RM aplicado para Resorts também está na pauta do ano.
Para Gabriela Otto, Diretora da HSMAI Brasil, o ano de 2015 foi a consolidação da associação no País. “A entidade superou suas metas anuais e teve o reconhecimento internacional pela sua atuação online, sucesso nos eventos, e relevância do conteúdo disponibilizado para seus associados e profissionais do setor de turismo e hospitalidade”, declara.
No dia 23 de março acontece o primeiro evento do ano, o Power Breakfast em São Paulo, que contará com convidados especiais para falar sobre o novo olhar que devemos ter sobre as mídias sociais, e como transformar definitivamente esse networking em rentabilidade. “O tom informal e interativo será mantido em nossos eventos. A Strategy Conference 2016, por exemplo, já conta com palestrantes incríveis confirmados. Será imperdível”, complementa Gabriela.
No dia 14 de abril, o Power Breakfast acontece no Rio de Janeiro; em 9 de junho e 11 de agosto novamente em São Paulo e 20 de setembro em Recife (PE). O Strategy Conference está agendado para o dia 10 de novembro.
A HSMAI Brasil também apresenta o novo board 2016 que, além de outras responsabilidades, atuam como embaixadores da associação no país.
Board 2016
Ana Luiza Masagão (Grupo Rio Quente)
Emili Ronconi (Intercity Hotéis)
Guilherme Pescuma (Pestana)
Juliane Corredato (Meliá Hotels)
Marcelo Bicudo (Markam)
Milene Amorim (Transamérica)
Pilar Osório (Travelclick)
Viviane Amadei (Best Western)
Champions
Rio de Janeiro – Tomas Ramos (Othon)
Curitiba – Waléria Fenato (Markup)
Porto Alegre – Ana Carolina Fusquine (Pmweb)
Recife – Cláudia Félix (Accor)
Conselho Consultivo
Marcelo Marinho (Intercity Hotéis)