Publicidade
Simmons

Hotelaria de Santos reabrirá na próxima quinta-feira

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Em reunião com entidades do comércio e a administração municipal, que teve a presença do Santos CVB, o Prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa, confirmou que os hotéis da cidade poderão reabrir no próximo dia 11 (quinta-feira), para atender exclusivamente hóspedes corporativos e profissionais da saúde. A notícia animou o setor.

Tendo em vista que o Porto de Santos e o polo industrial de Cubatão mantiveram grande parte das suas atividades, um número importante de profissionais que atuam nesses setores continuaram trabalhando normalmente por força do mercado, precisando se locomover e em muitos casos hospedar-se por longos períodos.

Publicidade
Tramontina

Além da exigência da hospedagem corporativa (imprescindíveis reservas via CNPJ) ou ligadas aos profissionais da saúde, evitando assim o turista de lazer, os empreendimentos reabrirão seguindo uma série de normas e protocolos elencados em uma proposta entregue pelo Santos CVB à administração municipal, elaborada em parceria com os hotéis associados e seguindo as indicações do Governo do Estado de São Paulo e entidades de classe como ABIH entre outras. Tais normas regram a circulação de pessoas primando pela segurança de hóspedes e colaboradores.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Leonardo Carvalho, Presidente do Santos CVB, ressaltou que. “É importante ressaltar que quem ditará o ritmo desse relaxamento até a liberação total para o turismo de lazer será o andamento dos casos de contagio e mortes pela Covid-19”, endossando o discurso do prefeito Paulo Alexandre Barbosa. Ambos são categóricos em afirmar que com a melhora no cenário na questão da saúde, o turismo de lazer voltará em breve a ser uma opção no litoral de São Paulo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA