EntrevistaÚltimas Notícias

Hotelaria Brasil cresce diante das oportunidades do mercado

Diante das oportunidades apresentadas pelo mercado, a Hotelaria Brasil resolveu criar sua nova empresa de multipropriedade a Ventura Vacation

A Hotelaria Brasil atua há 16 anos no segmento de hospitalidade administrando multimarcas e está passando por um grande momento de transformação. Após assinar um acordo com a Hilton Worldwide, entrou recentemente em operação o primeiro hotel Hampton by Hilton no Brasil. O empreendimento é uma conversão de uma unidade da marca Matiz que passou por uma ampla modernização e está próximo ao aeroporto de Guarulhos.

Publicidade
Desbravador

E diante das oportunidades apresentadas pelo mercado, a Hotelaria Brasil resolveu criar sua nova empresa de multipropriedade a Ventura Vacation e inicia um novo ciclo de desenvolvimento. A empresa já conta com três contratos assinados com empreendimentos nas cidades de Ubatuba, Gramado e Campos do Jordão e vários outros projetos em fase final de negociação. Confira em detalhes essas novidades, assim como várias outras nessa entrevista exclusiva com Márcio Lacerda, Sócio-diretor da Hotelaria Brasil.

Revista Hotéis – Como a Hotelaria Brasil está posicionada no mercado e quais são as marcas que representam

Márcio Lacerda A Hotelaria Brasil é uma administradora brasileira, multimarcas que atua há 16 anos no segmento de hospitalidade. Atualmente administra as marcas Best Western, Hampton by Hilton, Matiz Hotéis, Ventura Vacation, nossa marca de gestão de multipropriedade e a marca I AM, focada em design, serviços e long stay.

 

R.H – Quais são os planos de desenvolvimento para a marca Matiz que é uma bandeira própria de vocês?

M.L – Matiz foi uma bandeira planejada para conversão de hotéis. Foi desenvolvida com DNA próprio, para atender as necessidades dos empreendimentos que aderissem à Rede. Seu escopo foi pensado tanto para facilitar a adaptação de novos empreendimentos a rede, quanto o desenvolvimento de novos projetos hoteleiros. Matiz é uma marca com serviços muito bem pensados para o segmento econômico, porém com baixos custos operacionais. Após 15 anos de operação a marca Matiz é muito bem avaliada no mercado, por clientes, investidores e colaboradores.

A unidade de Guarulhos é o primeiro empreendimento no Brasil a ter a Hampton by Hilton
Publicidade
Clima ao Vivo

R.H – Vocês fizeram a conversão do Matiz Guarulhos para Hampton. Como foram as tratativas para trazer essa bandeira para o Brasil.

M.L – Após o sucesso na gestão dos hotéis com a marca Best Western, os empreendimentos administrados pela Hotelaria Brasil foram premiados por três vezes pela BW Group. Começamos a buscar outras marcas para desenvolvermos no Brasil. Buscávamos bandeiras que fossem significativas em seu segmento, que não tivessem operações no Brasil e que pertencessem a um grande grupo internacional. Depois de pesquisarmos as várias possibilidades existentes naquele momento, chegamos à conclusão que a marca Hampton by Hilton se encaixava no perfil que…….

Publicidade
Tramontina

R.H – Vocês estão lançando a nova bandeira no mercado, Ventura Vacation que é para administrar empreendimentos de multipropriedade. Quais os motivos que os levaram a atuar neste segmento?

M.L – Iniciamos os estudos do mercado de multipropriedade em 2017, durante o planejamento entendemos que seria muito importante para a Hotelaria Brasil participar ……….

Para continuar lendo esta entrevista exclusiva na íntegra, baixe nosso aplicativo, disponível na versão Apple e Android. https://www.revistahoteis.com.br/aplicativo
Além deste conteúdo, verá diversas outras matérias exclusivas em nosso APP e terá o mundo da hotelaria na palma da mão.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA