Mercado

Hotel Vila Ventura é inspecionado pela equipe da Fifa

O hotel Vila Ventura, recebeu no último dia 06 de julho, a equipe de inspeção da Fifa. O empreendimento de Viamão (RS) é candidato a CTS – Centro de Treinamento de Seleção durante a Copa do Mundo. Na inspeção, mais de cem itens  foram avaliados, desde locais de acessos a times, torcida e imprensa, vestiários, até pontos mais específicos como sistema de irrigação, iluminação e tipo do gramado.
Hoje a estrutura do hotel conta com 30 apartamentos e tem um projeto licenciado e com linha de crédito aprovada para construir mais 78. Além disso, serão  implantados 12 bangalôs, o que totalizará 120 unidades habitacionais até a Copa, algo que foi acordado com a Fifa.
O hotel, que já possui um campo de futebol com as medidas oficiais, implementará um segundo e mais uma academia para atividades físicas. As obras desses empreendimentos levarão 16 meses para serem concluídas. Esse cronograma permitirá que o espaço seja aproveitado também pelas seleções que participarão da Copa das Confederações, que acontecerá em 2013.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA