Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Hotel Trump International Washington dará lugar a unidade Waldorf Astoria

O CGI Merchant Group anunciou nesta semana o arrendamento do edifício histórico Old Post Office em Washington, D.C., nos Estados Unidos. Localizado na Pennsylvania Avenue, a propriedade icônica abriu em 1899 como a principal agência de correios de Washington, DC, tornando-se posteriormente um prédio de escritórios federal e, mais recentemente, um hotel. O CGI, em parceria com a Hilton, planeja relançar a propriedade como parte da icônica marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts.

Publicidade
Tramontina

O acordo representa o quarto negócio de hotel concluído por meio do Hospitality Opportunity Fund I, LP do CGI, que visa adquirir e desenvolver uma coleção inédita de propriedades hoteleiras na América do Norte e no Caribe. No competitivo mercado imobiliário de Washington, D.C., a aquisição desta propriedade apresenta uma oportunidade única de unir a missão do CGI de melhorar as comunidades onde investe com a marca de luxo Waldorf Astoria para otimização do valor futuro.

Construído em estilo arquitetônico do renascimento romântico, o edifício funcionou como o principal correio geral de Washington D.C. até 1914, quando se tornou prédio de escritórios federais.

Publicidade
Desbravador

Todas as propriedades adquiridas e/ou desenvolvidas por meio do H Fund serão rotuladas como parte do Conscious Certified Hotels (CCH) do CGI e alojadas no portfólio de marcas de classe mundial da Hilton. Como CCH, o Waldorf Astoria Washington, D.C. terá como objetivo criar uma experiência autêntica para os hóspedes, conectando os valores centrais do viajante consciente com um impacto positivo e mensurável na comunidade.

Segundo Raoul Thomas, CEO e fundador da CGI, “Estamos entusiasmados em fazer parceria com nossos amigos da Hilton para levar a marca Waldorf Astoria a um marco icônico na capital do país e esperamos trabalhar em conjunto para ter um impacto duradouro e positivo na cidade de Washington, D.C.”.

Publicidade
Carbono Free

Chris Nassetta, Presidente e CEO da Hilton, declarou: “As propriedades Waldorf Astoria – e os membros dessa equipe – oferecem uma sensação única de lugar e um incrível compromisso com serviço personalizado em mais de 30 locais de referência em todo o mundo, e este hotel será uma representação perfeita de nossa marca. Estamos ansiosos para compartilhar nossa hospitalidade exclusiva com os viajantes deste destino icônico”.

O Waldorf Astoria Washington, D.C. está previsto para abrir no início do verão norte-americano.

Publicidade
Ameris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA