HOME Matérias Hotel Surya-Pan lança projetos para se tornar 100% Pet Friendly

Hotel Surya-Pan lança projetos para se tornar 100% Pet Friendly

Com acomodações humanizadas (sem grades ou gaiolas), o espaço terá brinquedos individuais e coletivos, como piscina de bolinhas, dentro das dependências do complexo

106
0
SHARE
Trilha com pets no Surya-Pan - Foto: divulgação

A parceria entre Cléber Santos, empresário e especialista em comportamento animal, e Fernando Hernandez Jr, Diretor do Hotel Surya-Pan, de Campos do Jordão (SP), resultou em uma série de iniciativas que visam tornar o empreendimento 100% Pet Friendly em breve.

A 1ª fase do projeto trata-se do DDC – Dog Day Care -, que começa a funcionar a partir do próximo dia 6 de julho. A ação acontecerá todos os sábados com uma programação diversificada, que inclui percurso de trilhas em três modalidades, recreação no lago e pequenas cachoeiras, atividades na piscina, workshop e palestras sobre pets e comportamento animal, além da possibilidade de apreciar o pôr do sol em uma das vistas mais bonitas da região. “Queremos estimular este vínculo entre donos e pets com a natureza. Os animais adoram este tipo de atividade, principalmente quando ocorre em companhia de outros cachorros e de seu tutor”, diz Hernandez.

Com previsão para iniciar as atividades entre agosto e setembro deste ano, a 2ª fase diz respeito a uma área de banho exclusiva para pets. O objetivo da construção do local é atender uma demanda antiga dos clientes. “Após o uso da PET POOL (piscina para animais de estimação), muitos cachorros eram secados em temperatura ambiente ou por toalhas especiais que o Surya Pan oferecia. Entretanto, percebemos que muitos queriam ter um serviço profissional à disposição, que terá a curadoria da ComportPet, empresa gerida por Cleber Santos”, explica Fernando.

Entre novembro e dezembro, está prevista a conclusão das obras do Pet Surya Pan, 3ª fase do projeto. Com acomodações humanizadas (sem grades ou gaiolas), o espaço terá brinquedos individuais e coletivos, como piscina de bolinhas, dentro das dependências do complexo.

Profissionais qualificados serão responsáveis por monitorar o local, que poderá receber até 30 animais. “Enquanto os hóspedes estiverem passeando, cuidaremos dos animais como se estivessem em uma creche. O objetivo é tranquilizar os donos, fornecendo atividades recreativas para os cães”, finaliza o especialista em comportamento animal Cléber Santos.

Serviço Dog Day Use – Surya Pan

Quando: A partir do dia 6 de julho, todos os sábados de julho e agosto

Horário: das 12h00 às 19h00

Onde: Hotel Surya Pan- Av. Dr. Fausto Bueno Arruda Camargo, 1055 – Alto Boa Vista, Campos do Jordão (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image