MatériasModernizaçãoÚltimas Notícias

Hotel Pestana São Paulo terá unidade do Buddha Spa em janeiro

O hotel Pestana São Paulo inaugurará em breve uma unidade do Buddha Spa, fazendo com que a rede de spas conte agora com 31 unidades por inúmeras regiões do Brasil. Já o Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro, contará com a micro franquia Smart Spa a partir do dia 15 de janeiro. Este modelo de empreendimento é ainda mais simples, já que disponibiliza uma única cabine de atendimento localizada dentro de empresas, sem a necessidade de recepção ou grande equipe, empregando cerca de 1 a 2 profissionais de atendimento, o que é rentável para a empresa e prático para o cliente.

Publicidade
Desbravador

As redes de spas urbanos tem procurado investir neste modelo de franquia em hotéis para crescer cada vez mais, o que segundo o Co-fundador do Buddha Spa e da Microfranquia Smart Spa, Gustavo Albanesi, têm funcionado “A vantagem de ter um spa em hotéis leva em conta o alto fluxo de hóspedes que muitas vezes possuem tempo livre depois de um dia estafante de trabalho, e vão em busca do merecido relax, sem contar a importância da segurança que uma unidade dentro do próprio hotel traz para o hóspede ou visitante, com a facilidade de dispor de manobristas, e de um cenário de alto padrão em excelente e estratégica localização, como a Rua Tutóia, onde fica o Pestana São Paulo”.

Publicidade
Clima ao Vivo

Em São Paulo, o Buddha Spa contará com banheira para banho de imersão, quatro salas, sala para Ayurvédica, sala de estética, além de salas para terapias gerais, sauna seca e úmida e uma área reservada para o Day Spa.

O Modelo é extremamente benéfico para os hotéis pois além de terem uma nova área de lazer para o hospede, a implantação não tem custo algum, já que os investimentos são feitos pelo Buddha Spa. De acordo com Albanesi, o spa espera receber quatro mil pessoas ao ano, e abrir outras filiais “Já tínhamos operação em um hotel em São Paulo, e esta passa a ser a nossa segunda unidade em hotéis, com o Buddha Spa, e a primeira com o SmartSpa, segmento no qual apostamos para continuar crescendo e manter a média de cinco a sete novos Spas ao ano”.

Confira abaixo algumas imagens dos tratamentos oferecidos

Redes urbanas tem investido cada vez mais em hotéis, o que tem gerado um crescimento significativo. / Foto – Divulgação.
Para a implantação do Buddha Spa. / Foto – Divulgação.
As unidades também oferecem Day Spa, Dia da Noiva, e tratamentos especiais para gestantes e mulheres no pós-parto e um menu específico para homens. / Foto – Divulgação.

 

 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA