GastronomiaÚltimas Notícias

Hotel Nacional terá programação gastronômica fixa

Com o objetivo de oferecer mais uma boa opção para o público apreciador da gastronomia carioca, o Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, realiza os últimos ajustes para incluir em sua agenda de programação fixa um festival gastronômico e um menu repaginado de drinks. Essas novidades, que estarão disponíveis ainda neste primeiro semestre de 2023, serão servidas no Restaurante ‘A Sereia’ e no ‘Lounge Bar Carybé’.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O formato do evento será dividido da seguinte maneira: toda quarta-feira os hóspedes poderão aproveitar o dia da culinária japonesa, na quinta-feira será o dia do festival de drinks, na sexta-feira acontece a já famosa ‘Comida de Buteco’, aos sábados a tradicional feijoada com roda de samba à beira da piscina e, para fechar o final de semana em grande estilo, o domingo reserva o início de um inédito festival de ostras. “Estamos abrindo as portas do Hotel Nacional e de sua gastronomia para os cariocas terem mais essa opção de lazer em sua agenda. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos clientes, como uma gastronomia temática, em um ambiente agradável e com uma boa música de fundo”, explicou Frederico Palmerston, Diretor-executivo do Hotel Nacional.

Publicidade
Harus

Hoje principal referência de lazer e entretenimento de São Conrado, o empreendimento pensado e projetado pelo genial arquiteto Oscar Niemeyer tem investido cada vez mais em experiências atrativas para os seus hóspedes, principalmente o carioca, que tem se mostrado um consumidor mais interessado por eventos dentro da Cidade Maravilhosa. Por isso, em meados de janeiro, o Hotel Nacional realizou a primeira edição do ‘Projeto Pôr do Sol’, que teve a participação do saxofonista George Israel, ex-integrante do Kid Abelha. Depois, já no período de pré-Carnaval, foi a vez do Salgueiro animar a feijoada de sábado com suas passistas e a Furiosa Bateria. A ideia do Hotel Nacional é ter um calendário repleto de atividades culturais e gastronômicas até o final do ano.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA