PainelÚltimas Notícias

Hotel Nacional anuncia a chegada de dois novos gestores

O Hotel Nacional promoveu algumas mudanças internas e agora anuncia a chegada de Renato Dias, novo Gerente geral, e Edgar Antillón, que ficará responsável pela área de Alimentos e Bebidas. A dupla já deu início aos trabalhos no empreendimento, que atualmente é a maior referência de lazer e entretenimento em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Publicidade
Desbravador

Renato Dias tem 24 anos de experiência em hotelaria e acumula em seu currículo passagens pelo Grupo Accor (Ibis Budget, Ibis, Novotel e Mercure), onde atuou em Curitiba, Indaiatuba e São Paulo, para agora retornar à Cidade Maravilhosa. Também registra passagem como como Gerente geral no Pestana Rio Atlântica e na Blue Tree Hotels como Gerente de Novos Negócios na área de Desenvolvimento. Ele é formado em Direito e Administração Hoteleira, além de ter MBA em Gestão Hoteleira na Cornell University, nos Estados Unidos. “Chego bem confiante em somar forças com o time existente na busca da superação de todos os vários desafios. O Hotel Nacional tem um excelente potencial a ser explorado e tenho a certeza de que iremos surpreender de maneira bastante positiva os nossos clientes”, destacou  Dias.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Já Edgar Antillón, novo Gerente de Alimentos & Bebidas, chega com a importante missão de criar uma série de produtos mais atrativos para os hóspedes. Experiente no mundo da hotelaria, ele, que é nascido em El Salvador, país da América Central, tem passagens pelo Grupo Privé de Hotéis e Parques, Hotel Holiday Inn e Blue Tree Hotel Premium. No exterior, o seu currículo inclui trabalhos nos renomados Marryiot, Vila Galé, Intercontinental e Hyatt. Antillón concluiu na Itália um mestrado em Gestão Hoteleira e formou-se na Basque Culinary Center, em San Sebastian, na Espanha. “É uma honra fazer parte da história de um dos principais ícones da hotelaria do Brasil, que é o Hotel Nacional. Meu objetivo aqui é trazer um toque diferenciado, cosmopolita à gastronomia do mercado carioca”, disse Antillón.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA