Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Hotel Marina em Recife (PE) terá banheiros prontos de fábrica

A modalidade deve diminuir cerca de 25% do prazo da obra do Hotel Marina, com sensível ganho em qualidade, eliminação de desperdícios e economia global

Com revitalização do Centro histórico do Recife, o Governo do Estado, junto com iniciativa privada está transformando a região portuária, em um complexo turístico. Dentre inúmeros projetos vale ressaltar a construção de um hotel, uma marina internacional e um centro de convenções.

Publicidade
Harus

 

A construção do hotel é realizada pela Construtora Tecla de Recife/PE, que optou pela utilização da tecnologia de Banheiros Prontos CMC para garantir velocidade e qualidade à obra. Serão quase 300 unidades de banheiros medindo 1,80 x 2,70 com um pé direito de 2,40 metros, pesando 1.400 kg cada. As unidades chegam à obra com piso, paredes, teto, louças sanitárias, além de acessórios e acabamentos – prontas para serem instaladas. A modalidade deve diminuir cerca de 25% do prazo da obra.

Publicidade
Ameris

Possuem design diferenciado e acabamento perfeito, nos mais diferentes padrões. Todo o sistema elétrico e hidráulico fica embutido nas paredes do banheiro pronto e direcionado aos dutos que servem para a passagem de tubulações, mantendo as características do sistema convencional, além do sistema de impermeabilização total, 100% testado em fábrica.

Hotel Marina em Recife (PE) terá banheiros prontos de fábrica
Os banheiros vão acelerar o prazo da obra do hotel em Recife (Foto: divulgação)

A fabricação dos banheiros acontece na cidade de Mirassol interior de São Paulo. Feitos em módulos, também conhecido como PODS, o banheiro pronto é um sistema tecnológico de construção desenvolvido pela Indústria CMC Modular, empresa do Grupo Lafaete, que surge como uma solução inovadora e tem demonstrado resultados otimistas sob a ótica construtiva. Sua estrutura pode ser feita em concreto armado ou drywall, ou de forma mista em casos especiais. A instalação acontece em um dia e de forma programada durante o progresso da obra, sem perda de tempo, e uso de mão de obra.

Publicidade
Desbravador

Na fábrica são realizadas todas as etapas de controle de materiais, acabamentos, instalações e controle de qualidade, desde a recepção de materiais, mobiliário, confecção de paredes, acoplamento de estruturas e acabamento até a entrega final.

Mais Informação acesse o site

Publicidade
Fispal

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA