Hotel Marbor reduz custos e aumenta lucro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Desde o início deste ano, o Hotel Marbor vem passando por uma série de mudanças, que fizeram com que o lucro líquido em janeiro fosse 117% superior em relação ao mesmo período do ano passado.

Além disso, alterações na estrutura reduziram os custos em 40%, tornando todo o funcionamento mais eficiente e inteligente. “Nós substituímos quase todos os fornecedores por empresas mais capacitadas e mais abertas a negociações, o que nos gerou uma grande economia, além de serviços de qualidade muito maior. E esta foi apenas uma das muitas medidas que tomamos para tornar a nossa organização ainda melhor para os nossos hóspedes”, afirma Arthur Medeiros, da Concierge Hotelaria, administradora do Hotel Marbor.

Publicidade
Soluções 1

Outro investimento feito pelo Hotel neste início de ano foi no mercado on-line. “Nós nos recolocamos, com mais atuação em sites de reserva, além de maior presença nas redes sociais. São canais muito importantes, não só para vendas, mas para relacionamento e feedback dos nossos clientes, porque na internet as pessoas costumam ser sinceras e espontâneas. Por lá, conseguimos saber o que os clientes mais gostam em nosso Hotel e onde ainda podemos melhorar”, disse Arthur Medeiros.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA