Publicidade
Trofeu Fornececor

Hotel Indigo Corso Monforte é inaugurado em Milão, na Itália

A marca de hotel boutique Indigo, do Intercontinental Hotels Group – IHG – abriu sua terceira unidade na Itália: o Hotel Indigo Milan – Corso Monforte, localizado na região central de Milão, conhecida como a capital da moda.

O Hotel Indigo Milan – Corso Monforte se inspira no bairro ao redor, misturando elementos da moda vintage italiana de 1950 com sugestões contemporâneas apresentadas em um tema de design de interiores da moda através dos tempos.

Publicidade
Retomada do turismo

Nos 75 apartamentos do hotel, estampas e cores compõem as paredes e apresentam obras de arte e esboços de Biki, um dos nomes mais notáveis do cenário da moda de Milão nos anos 30, 40 e 50.

Com as mesas de cabeceira ‘hat-box’, abajures de chapéu-coco e mesas de máquinas de costura, o Indigo Milan – Corso Monforte expõe características de design exclusivas, garantindo que elas se combinem com a arquitetura original do edifício. Por todo o palácio histórico, podem ser vistos tetos em caixotões, paredes com painéis clássicos, além de grandes arcos que cercam o pátio interior.

Publicidade
Unilever

O Gerente Geral do Hotel Indigo – Milão Corso Monforte, Mauro Fiore, comentou: “é apropriado ter aberto nossas portas a tempo para a semana de moda de Milão, que acontece em setembro, um dos eventos mais importantes da cidade”. Já o Diretor administrativo do Sul da Europa do IHG, Eric Viale, destacou que, com o objetivo de dobrar seu portfólio nos próximos cinco anos, o Hotel Indigo continua crescendo como uma das maiores marcas-boutique nesse segmento. “Oferecemos aos hóspedes o melhor dos dois mundos – a promessa de um hotel de design e a certeza de uma experiência consistente de alto nível com o nome do IHG por trás dele”, disse.

Há mais de 109 propriedades do Hotel Indigo abertas globalmente com mais de 103 na linha de desenvolvimento, incluindo o primeiro Hotel Indigo do Japão, o Hotel Indigo Hakone Gora, que deve ser inaugurado ainda este ano. Só na Europa, existem 32 hotéis abertos, com mais 19 que entrarão em operação nos próximos três a cinco anos.

Por todo o palácio histórico, podem ser vistos tetos em caixotões, paredes com painéis clássicos, além de grandes arcos que cercam o pátio interior – Foto: divulgação

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA