Modernização

Hotel Fazenda Pitangueiras passa por ampla transformação

Se você nos seguisse pelo www.twitter.com/revistahoteis ou nos curtisse pelo www.facebook.com/revistahoteis, teria recebido esta informação abaixo em tempo real

———————————————————————————————————————————-

O Hotel Fazenda Pitangueiras, localizado em Sorocaba (SP) entrou num processo de ampla transformação deixando de ser uma empresa familiar e adotando uma gestão profissional. Com isto, iniciou uma mudança na comunicação visual, remodelação da marca por completo e isto inclui, um novo logotipo e um novo site que em breve entrará no ar. O objetivo é desenvolver e implementar processos de contínua melhoria ligados à produtividade, satisfação dos clientes e aperfeiçoamento de novas estratégias de negócio. Quem está coordenando estes trabalhos é Marco Antônio Buonomo Junior, que acaba de ser contratado como novo Gerente comercial e marketing.      

 

Haverá ainda, um investimento de cerca de R$ 4 milhões em modernização que contemplará os apartamentos e áreas comuns. Para isto foi contratado os serviços de consultoria de Patrick Vaysse, ex-deiretor da rede Accor, que trabalhará em conjunto com o Arquiteto Fábio Galeazzo nas inovações e reformas. “O projeto está em fase de elaboração e até o final deste ano inicia-se as obras que contemplará a troca de mobiliário de todos os apartamentos e reforma dos banheiros. Os restaurantes também passarão por reforma, assim como as áreas de eventos com troca de mobiliário. Nosso menu passará a ser la carte, incluindo o lazer, e com isto possibilitamos uma melhor escolha. Não queremos impor para o cliente o que ele quer comer, mas sim o que ele deseja. O objetivo é oferecer serviços 100% personalizados desde o inicio das reservas. Com isto vamos agregar diferenciais aos nossos produtos e serviços e a expectativa é crescer em cerca de 50% nossa taxa de ocupação e diária média após estas transformações”, assegura Buonomo.     

 

Segundo ele, estas mudanças vem de encontro  ao melhor posicionamento do hotel que possui certificação da Match como acomodação oficial da FIFA. “Já estamos recebendo representantes de algumas delegações de países que vão disputar a Copa de 2014 como França, Coréia do Sul e Costa do Marfim. Com a definição dos países classificados e sorteios dos grupos, acreditamos que vamos hospedar algumas delegações de futebol em nosso hotel”, concluiu Buonomo.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA