ModernizaçãoÚltimas Notícias

Hotel Casa da Montanha tem novo espaço dedicado às crianças

O novo espaço kids do Casa da Montanha agora se chama Mundo Casa. O hotel em Gramado é um dos principais destinos na cidade para hospedagens de famílias e ampliou o seu local de recreação para uma área de 110 m². O espaço repaginado conta com piscina de bolinhas, carrossel, trenzinho, escorregadores, entre outros brinquedos temáticos de madeira. No local haverá recreação conduzida pela equipe de monitores que estará lá para entreter as crianças, propor jogos e atividades.

Publicidade
Fispal

O Mundo Casa foi inspirado no icônico carrossel que fica na fachada do hotel e já virou um point turístico da cidade. O carrossel é um clássico que nunca perde seu encanto, nunca sai de moda; é um símbolo de alegria que leva qualquer criança – a até adultos – a um mundo mágico e exerce um fascínio como nenhum outro brinquedo.  “Um lugar único, onde os sonhos ganham vida. Foi essa metáfora que quisemos trazer para o Mundo Casa”, diz Rafael Peccin, Diretor do Casa Hotéis.

Hotel Casa da Montanha tem novo espaço dedicado às crianças
Local foi repaginado com inspiração no icônico carrossel da fachada do hotel  – Crédito: Sergio Azevedo
Publicidade
Desbravador

O  espaço será inaugurado oficialmente no dia das crianças, 12 de outubro, com uma programação especial com várias atividades (caça ao tesouro, oficina de culinária, fábrica de brinquedo, bolo em formato de carrossel, carrinho de pipoca etc) e faz parte das comemorações dos 25 anos da Coleção Casa Hotéis, grupo que faz a gestão do Casa da Montanha, que também está promovendo a ação Casa do Futuro.

Casa do Futuro

Para celebrar uma nova geração de hóspedes, o Casa Hotéis criou a Casa do Futuro, para reunir uma coleção de sonhos da qual eles serão os guardiões. A proposta é que, de outubro de 2022 a agosto de 2023, todas as crianças que estiverem hospedadas no Casa da Montanha possam escrever uma carta contando os seus sonhos para o futuro, que ficará guardada em uma garrafinha de vidro e expostas no hotel. Quando essas crianças completarem 25 anos de idade, elas poderão resgatar as cartas e se emocionar com a sua imaginação de anos atrás. Para conseguir operacionalizar as milhares de cartinhas que o hotel tem a expectativa de reunir, todas elas serão arquivadas em um banco de dados e ficarão disponíveis para o futuro.

Hotel Casa da Montanha tem novo espaço dedicado às crianças
Detalhe dos brinquedos feitos em  madeira – Crédito: Sergio Azevedo

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA