AconteceuÚltimas Notícias

Hotel Boutique Quebra Noz lança prato assinado por Luciano Boseggia

Direto de Campos do Jordão (SP) – Terminou agora a pouco um almoço promovido pelo Hotel Quebra Noz, uma das melhores referências de hospedagem em Campos do Jordão (SP), que contou com a presença do premiado Chef Luciano Boseggia. O evento seguiu rigorosos protocolos de segurança sanitária e reuniu um grupo seleto de convidados, como clientes, empresários e gourmands. O casal de diretores do Hotel, Sidney e Andreia Isidro estavam presentes, além do Consultor hoteleiro Osvaldo Julio. Autoridades públicas também estiveram presentes como o Prefeito de Campos do Jordão, Marcelo Padovam que esteve acompanhado de seu Vice-prefeito Carlos Eduardo Pereira da Silva (Caé) e do Secretário de valorização da cultura, Benilson Antônio Toniolo de Oliveira.

Publicidade
Fispal

Hotel Boutique Quebra Noz lança prato assinado por Luciano Boseggia
Em pé na foto, o empresário Sidney Isidro com o Prefeito de Campos do Jordão Marcelo Padovam que esteve acompanhado de seu Vice-prefeito Carlos Eduardo Pereira da Silva (Caé) e do Secretário de valorização da cultura Benilson Antônio Toniolo de Oliveira.
Publicidade
Tramontina

Eles puderam degustar um prato elaborado por Boseggia que foi desafiado a criá-lo e que trouxesse além do sabor, a valorização de ingrediente regionais. Com isso, o talentoso chef elaborou, com raiz da cozinha italiana e prestigiando produtores e produto locais, o prato “Quebra Noz – Filet de Vitelo, com fonduta de Pecorino Romano, creme de Trufa Negra”. Acompanha pontas de aspargos all dente e risotto de morangos com nozes. Segundo Boseggia a primeira inspiração foi a beleza do lugar, “que é aconchegante e integrado ao bosque de araucárias”. Em harmonia ao quesito acolhedor, ele pensou em ingredientes que pedem um bom vinho, assim reuniu sabores marcantes e equilibrados entre si.

Hotel Boutique Quebra Noz lança prato assinado por Luciano Boseggia
O evento aconteceu no restaurante do hotel para um selto grupo de convidados e seguindo rigorosos protocolos de segurança e distanciamento
Publicidade
Clima ao Vivo

 

Ótimo custo benefício

E por falar em vinho, a carta do Quebra Noz elaborda pela importadora Grand Cru tem produtores selecionados com critério por profissionais de expressiva operadora, com objetivo de atender o perfil de público de Campos do Jordão. Ela apresenta custo e qualidade na curadoria, abrange o velho e o novo mundo e atende com excelência o gosto com rótulos que vão de R$150,00 a R$9.000,00.

Hotel Boutique Quebra Noz lança prato assinado por Luciano Boseggia
Eis o prato Quebra Noz – Filet de Vitelo, com fonduta de Pecorino Romano, creme de Trufa Negra apresentado no evento – Foto – Divulgação – Anagrama
Publicidade
Harus

 

Para o administrador do empreendimento, Rafael Marcandali, a iniciativa agrega também um movimento saudável à Gastronomia em Campos do Jordão. “Com todos os cuidados que o momento exige, acreditamos que eventos gastronômicos agregam elegância, movimento, socialização e aquecem o mercado hoteleiro”.

Equipe do Hotel Quebra Noz que fez o evento acontecer com sucesso

Confira mais alguns dos momentos desse evento na galeria de imagens.

A reportagem da Revista Hotéis se hospeda a convite do Hotel Quebra Noz para essa divulgação.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA