Publicidade
Leceres

Bless Hotel Madrid reabre retomando o turismo de luxo capital espanhola

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A partir deste mês, o Bless Hotel Madrid está novamente de portas abertas e pronto para receber turistas de todo o mundo. Com espaços renovados, a reabertura faz parte da retomada do turismo de luxo na capital madrilenha.

Publicidade
Harus 1

A reabertura acontece a tempo de aproveitar a temporada de Natal. Com localização privilegiada, no coração da Golden Mile de Madrid, o Bless Hotel Madrid é perfeito para quem quer ir às compras nas boutiques da capital ou conhecer a atmosfera mágica que o distrito de Salamanca vive em épocas de grandes celebrações. Para a reabertura o hotel investiu não apenas em estrutura, mas no aprimoramento constante da experiência do hóspede para agradar aos gostos mais exigentes.

Moda, arte, música, gastronomia, coquetéis e muita sofisticação se somam a uma atmosfera extrovertida e refinada. A personalização é feita com detalhes como o travesseiro perfumado com a fragrância favorita do hóspede ou com presentes personalizados para animais de estimação viajantes. A isso são adicionadas visitas privadas a galerias de arte, oficinas e boutiques de moda. O luxo que caracteriza a marca vai desde o ritual ‘Bathology’, um banho sensorial requintado personalizado com óleos naturais e aromas, até um menu preparado pelo Chef Executivo do Bless Hotel Madrid, Esteban González Mangudo, que criou uma proposta de café da manhã que convida o hóspede a um passeio pelos diferentes continentes através dos sabores. A Beldon Beauty, marca pioneira no conceito de “slow beauty” na Espanha, oferece tratamentos personalizados para cada cliente para relaxar corpo e mente, combinando técnicas manuais antigas com as mais recentes em cosméticos de alta qualidade.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

O Bless Hotel Madrid, recentemente adquirido pela RLH Properties, continuará a ser operado pelo Palladium Hotel Group sob a exclusiva marca Bless Collection Hotels. O hotel também possui o prestigiado selo The Leading Hotels of the World. Além disso, para proteção e uma experiência sem preocupações, o Bless Hotel Madrid foi credenciado com o selo GBAC STAR™, emitido pelo Global Biorisk Advisory Council®, uma divisão da ISSA, a associação global da indústria de limpeza.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA