Vila Galé Fortaleza inaugura Cervejaria Portuguesa

A Cervejaria Portuguesa trouxe ao hotel Vila Galé Fortaleza o conceito de petiscaria mediterrânea. O novo restaurante, aberto a hóspedes e ao público em geral, foi inaugurado na comemoração de 20 anos do grupo português, em novembro.

Publicidade
Carbono Free

No quiosque com vista para a praia onde funciona a Cervejaria Portuguesa, além da degustação dos rótulos favoritos, os clientes têm à disposição um cardápio vasto de peixes e frutos do mar, no mais tradicional estilo mediterrâneo de petiscaria. Uma das opções de entrada é o famoso camarão salteado em azeite, alho e piri-piri. Como prato principal os destaques são: polvo á lagareiro com batatas assadas e cebola; arroz de marisco; bife de lombo à marrare com batata frita; bitoque clássico com arroz, fritas e ovo estralado e lagosta na manteiga servida com arroz piemontese. Além dessas opções, durante os almoços de sábado, a Cervejaria Portuguesa, se rende às tradições brasileiras e oferece feijoada com samba ao vivo.

 

Publicidade
Desbravador

Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal com 27 unidades hoteleiras em terras portuguesas (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira), além de nove empreendimentos no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos.

Publicidade
Anuncie conosco

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA