Publicidade
Retomada do turismo

Hotéis doam mais de mil itens de enxoval em Goiás

Segundo o governo estadual goiano, hotéis das cidades de Goiânia e Trindade doaram mais de mil peças de jogos de cama e banho que serão usadas em ações de combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no Sistema Prisional e na OVG (Organização das Voluntárias de Goiás). A campanha acontece graças à parceria entre o programa Goiás de Resultados, coordenado pelo Vice-Governador Lincoln Tejota, e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Goiás (ABIH-GO).

Publicidade
Unilever

De acordo com Tejota, “o setor hoteleiro sempre prezou pela hospitalidade, pelo acolhimento, e agora está unindo esforços com nossa equipe para ajudar a população mais vulnerável a sobreviver à pandemia da Covid-19”.

Publicidade
RAP Engenharia

O presidente da ABIH-GO, Fernando Pereira, informa que dois hotéis da capital e outros sete do município de Trindade doaram 459 lençóis, 109 cobertores, 199 fronhas, 36 travesseiros e 250 toalhas. Desde a última semana, militares do Corpo de Bombeiros de Goiás estão recolhendo esses itens, que serão repassados para a OVG e a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA