Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Deville e SDI anunciam a construção do 1º hotel Westin em São Paulo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Localizado no elegante bairro de Itaim Bibi, o Westin São Paulo terá 187 quartos e suítes com inauguração prevista para 2024

Hotéis Deville e Marriott International, Inc.  trazem a primeira unidade da marca Westin ao Brasil, na cidade de São Paulo. Com inauguração prevista para 2024, o hotel contará com 187 quartos e suítes. A marca Westin é focada no bem-estar e proporcionará experiências de qualidade superior para hóspedes brasileiros e internacionais em São Paulo.

Publicidade
Pikolin

Localizado no Itaim Bibi, o hotel Westin São Paulo fará parte do complexo de uso misto JK Square, que contará com duas torres, composta por um boulevard servido de lojas, escritórios corporativos e residenciais. O hotel ocupará os 15 primeiros andares de 24 pavimentos, de uma das torres do complexo.  O projeto apresenta um restaurante no segundo andar, um bar integrado ao saguão no primeiro e uma área de lazer no terceiro, incluindo piscina e sala de ginástica. Para eventos corporativos e sociais, o imóvel deverá contar com salas de conferências e reuniões de vários tamanhos para diferentes necessidades.

Publicidade
Simmons

Jayme Canet Neto, CEO dos Hotéis Deville, observa: “Estamos muito animados com esse projeto hoteleiro em São Paulo, parte de um complexo icônico em uma região nobre da cidade. A inovadora marca Westin, que atende turismo de lazer e negócios, vai elevar o nível das opções no mercado. Nossa parceria de longa data já conta com o São Paulo Airport Marriott em Guarulhos, uma propriedade de grande sucesso, e temos certeza de que esse novo empreendimento vai consolidar ainda mais nossa colaboração”.

Hotéis Deville e SDI anunciam construção do 1º hotel Westin em São Paulo

Perspectiva artística do Hotel Westin São Paulo (divulgação)

O Westin é líder do mercado global de hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década e trará características exclusivas, com opções inéditas no mercado brasileiro. Atualmente, a Marriott International opera 13 hotéis no Brasil sob as marcas JW Marriott, Marriott Hotels, Sheraton, Renaissance, Autograph Collection, Four Points by Sheraton, Courtyard by Marriott, Residence Inn e Marriott Executive Apartments.

O conceito do design arquitetônico foi desenvolvido pela KPF (Kohn Pedersen Fox). A incorporação e realização do complexo é da SDI Desenvolvimento Imobiliário (“SDI”), Incorporadora de reputação sólida na cidade com participação da Tellus Investimentos.

Publicidade
Onity

O projeto JK Square deverá ser um polo de transformação para o Itaim. Ao lado do Parque do Ibirapuera e de importantes avenidas como a Juscelino Kubitschek e Av. Brigadeiro Faria Lima, trará a São Paulo um projeto inspirador de arquitetura internacional da KPF. “As diferentes tipologias e usos se misturam num projeto de uso misto aberto para a cidade, sem muros, um centro de ideias num conceito novo de urbanismo que envolve trabalho, moradia, hospedagem, lazer, serviços e entretenimento no mesmo local, valorizando o tempo das pessoas e melhorando a cidade. Aliando as melhores práticas ambientais e o design biofílico, o projeto contempla ampla área de circulação de pedestres junto a uma praça de esculturas com acesso público, sem a possibilidade de acesso de automóveis”, diz Dario Neto, sócio da SDI.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA