Publicidade
FOHB

ARA Empreendimentos se consolida com lançamento em Muro Alto (PE)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A retomada das atividades turísticas, o potencial atrativo do litoral sul de Pernambuco e a rentabilidade segura na gestão de imóveis, especialmente o de segunda residência, são os grandes impulsionadores para a ARA Empreendimentos expandir sua atuação no Estado. A empresa está lançando o La Fleur Polinésia Villa & Resort na praia de Muro Alto, no município de Ipojuca (PE). O projeto une lazer para quem deseja usar e rentabilidade para quem busca investir, tudo isso ancorado nos serviços de hotelaria do resort integrado ao empreendimento, proporcionando aos futuros proprietários e hóspedes, uma experiência única para cada uma das formas de utilização do empreendimento.

Publicidade
Clima ao Vivo

O projeto de alto padrão vem após o sucesso do La Fleur Polinésia Residence & Resort, também na região, que foi o primeiro empreendimento do Grupo. “Fomos assertivos ao lançarmos um conceito que unia a solução de construção e operação do empreendimento, pois quando falamos de segunda residência, a solução de serviços é tão importante quanto a construção”, comenta Ricardo Lucena, Diretor Comercial. O empreendimento está em operação desde 2018 com a bandeira do Samoa Resort e possui taxa de ocupação média anual de 75% de suas 170 unidades.

ARA Empreendimentos se consolida com lançamento em Muro Alto (PE)

Com projeto arquitetônico assinado por Humberto Zirpoli e paisagismo de Sérgio Santana o empreendimento em Muro Alto preza pelo conforto – Foto Divulgação

Com um Valor Gerado de Vendas (VGV) superior a R$ 350 milhões, o La Fleur Polinésia Villa & Resort disponibiliza aos proprietários, sejam eles investidores ou não, a gestão das unidades, que passa a integrar a acomodação hoteleira, permitindo uma performance diferenciada. “É uma forma de unir o útil ao agradável, permitindo o conforto e a qualidade para quem quer usar e rentabilidade acima do mercado para quem quer investir”, explica Lucena. O empreendimento tem previsão de entrega da primeira etapa, que compreende um total de 90 unidades, distribuídos em três blocos, além dos 166 leitos do resort, em abril de 2025. A segunda etapa será inaugurada em abril de 2026. São 3,7 hectares de área total e 51% dela é voltada para lazer e bem-estar dos hóspedes, com uma lâmina de água de 3,5 mil m², sendo um dos maiores parques aquáticos de Muro Alto.

Publicidade
Harus 1

Estrutura 

O La Fleur Polinésia Villa & Resort terá oito blocos integrados com 166 quartos de resort e 160 apartamentos e metragem de 79m² a 109 m² em quatro opções de planta. Todos possuem três quatros e varanda e as unidades térreas contam com uma piscina de uso exclusivo. Com projeto arquitetônico assinado por Humberto Zirpoli e paisagismo de Sérgio Santana, o empreendimento preza por espaços amplos e confortáveis, incorporação de móveis e artigos de madeira e inclusão de espaços verdes. Nas áreas comuns, são mais de 70 itens de lazer, como prainha, redário, aquaplay, piscinas para crianças e adultos, quadras de tênis e poliesportiva, jacuzzi, loja de conveniência, fire place, espaço gourmet com piscina, salão de eventos, de beleza e de festas e restaurante com vista para o mar e para o mangue da região, entre outros. Os serviços oferecidos vão desde a gestão de locação até a controle de acessos, serviços de deliveries cadastrados, recreação, instrutor de fitness e concierge 24h. Além disso, o restaurante Beijupirá terá uma filial no espaço, oferecendo mais uma opção gastronômica aos hóspedes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA