Gastronomia

Hotéis da Sofitel participarão de programa de valoração de vinhos franceses

A Sofitel, bandeira de luxo da rede hoteleira Accor, acaba de lançar um programa para a valorização de vinhos vintage franceses. O Wine Program Sofitel tem como principal objetivo destacar a rica variedade de rótulos franceses e será divido em três etapas.

 

Os hotéis apresentarão prestigiadas denominações francesas, como Bordeaux, Médoc, Saint Emilion, Margaux, Bourgogne, Côtes du Rhône, Châteauneuf-du-Pape ou Alsace, bem como o talento e experiência dos produtores de vinho. A iniciativa marca ainda mais o papel da Sofitel como embaixadora da arte francesa de viver.

 

Para o evento Michel Bettane e Thierry Desseauve, especialistas em vinhos, fizeram uma seleção única de rótulos franceses. A carta é especialmente adaptada para cada um dos 25 hotéis Sofitel que participam nesta etapa. “Priorizamos ‘prazer e descoberta’ sobre as escolhas mais convencionais já em oferta em diferentes países. À medida que os clientes percorrerem com os olhos a nossa lista de Favoritos Sofitel, ele/ela será transportado/a para a França, onde será impossível resistir ao prazer de degustar os nossos vinhos”, frisam.

 

A segunda fase do programa consiste de doze jantares exclusivos, os Fine Wine Dinners, que serão realizados nos hotéis do Rio de Janeiro, Amsterdam, Guangzhou, Pequim, Bangkok, Viena, Chicago e Hanói. Em cada jantar, clientes e hóspedes são convidados a participar de uma experiência que une o melhor da alta gastronomia com vinhos premiados e a presença de um produtor renomado, convidado especialmente para a noite.

 

Todos os 120 hotéis Sofitel participarão da terceira e última fase do programa de vinhos, que celebra o vinho francês com inúmeros eventos, atividades promocionais e encontros informais nos restaurantes e bares de cada hotel, onde os hóspedes e clientes podem desfrutar de uma grande variedade de vinhos vintage franceses.

 

O CEO da Sofitel, Robert Gaymer-Jones, explica: “Em três áreas importantes, gastronomia, design e cultura, estamos comprometidos em celebrar as origens francesas que fazem da Sofitel exclusiva e diferente de outras marcas de hotéis globais. O Programa de vinhos é um bom exemplo dessa estratégia. É também uma grande oportunidade para cultivar a qualidade de nossas listas de vinhos em todo o mundo e manter a nossa promessa em relação aos hóspedes em fazer com que a satisfação seja nossa maior prioridade”. 

 

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?    

· Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
· Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA