Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Hotéis da Associação Roteiros de Charme retomam às operações

Após quase quatro meses de atividades interrompidas em razão da COVID-19, esse mês de julho marca a retomada das atividades comerciais e turísticas de muitas cidades pelo Brasil, por conta da pandemia do novo coronavírus. Atendendo às determinações das autoridades locais, hotéis membros da Associação Roteiros de Charme estão reabrindo e aceitando reservas.

Publicidade
Ameris

 

Segundo o Presidente da Associação Roteiros de Charme, Helenio Waddington, “estamos presenciando a volta do sonho de viver com a flexibilização e reabertura de nossos hotéis associados. Depois de muito tempo afastados, podemos oferecer um pouco de contato com a natureza sem esquecer de cumprir as regras de distanciamento e segurança”.

Hotéis da Associação Roteiros de Charme retomam às operações
Interior de apartamento da Pousada Les Roches, em Petrópolis (RJ)

 

Ampla presença e representatividade

Presente em 16 Estados e 64 destinos turísticos, a Associação Roteiros de Charme congrega, atualmente, 73 hotéis, pousadas e refúgios ecológicos. Para garantir um retorno seguro a hóspedes e colaboradores dos meios de hospedagem, a associação divulgou, no mês passado, um guia para orientar seus participantes sobre como passar por este momento e atender às diversas regras criadas para um atendimento mais seguro.

Publicidade
Desbravador
Hotéis da Associação Roteiros de Charme retomam às operações
A sede da Fazenda Boa Esperança, que fica em Floresta (MG)

A diretoria da entidade se associou a Terpenoil, uma empresa produtora de uma linha de produtos sanitizantes ecológicos, com laudo que atesta a efetividade do desinfetante contra o coronavírus, devidamente registrados e aprovados pela Anvisa, e produzidos a partir de matérias-primas naturais de fontes renováveis, com poder de limpeza elevado e mínimos impactos ambientais. “Tratam-se de produtos de última geração, produzidos no conceito de economia verde ou economia circular, em sintonia com o que o mundo espera no pós-pandemia”, comenta Waddington. Para saber quais unidades estão abertas, clique aqui.

Publicidade
Fispal

Claudio Schapochnik

Cláudio Schapochnik - Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA