Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Horwath HTL lança estudo sobre residenciais com serviços no Brasil

Esse estudo foi comandado por Fernando Feller, Partner Estruturação de Negócios da Horwath HTL, um das maiores empresas do mundo de consultoria em hotelaria, turismo e lazer. Luis Felipe Almeida também contribuiu  nesse estudo que mostra como o mercado brasileiro vem se adaptando para esta nova demanda, quais são os principais players, seus modelos de negócios mais inovadores, tecnologia disruptiva. O potencial de crescimento dos apartamentos com serviços no atual período de retomada da atividade econômica também é destaque.

Publicidade
Desbravador

O mercado imobiliário juntamente com a hotelaria tem se adaptado as novas exigências de um viajante cada vez mais globalizado, com necessidade imediata de mudanças para diferentes centros urbanos. Esse cenário é em virtude da dinâmica de um trabalho voltado a inovações, projetos temporários, necessidade de atuarem em grupos de trabalhos distintos e principalmente para as novas gerações que aprenderam a trabalhar remotamente.

Entre os pontos abordados nesse estudo da Horwath HTL estão: O que esperar ao locar um apartamento com serviços?; Tipos de apartamento com serviços; Oportunidades de mercado; Qual a diferença para Aluguel de Temporada?; entre outros.

Publicidade
Clima ao Vivo

As hospedagens de longa duração foram as que menos sofreram durante a pandemia e que tais modelos de hospedagem demonstrou uma maior resiliência em período de crise. O estudo pode ser lido na íntegra acessando o link e mais informações podem ser obtidas com Fernando Feller através do e-mail ffeller@horwathhtl.com

Publicidade
Ameris

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA