Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Holiday inn Anhembi (SP) recebe a Fórmula E

O Carnaval nem bem acabou e o Holiday Inn Parque Anhembi, hotel pertencente ao IHG – InterContinental Hotels Group -, já recebe outro grande evento. No Próximo sábado, 25 de março acontece, pela primeira vez no Brasil, a corrida de Fórmula E – ABB FIA Formula E World Championship – a maior competição de rua do mundo com carros elétricos.

Publicidade
Harus

 

O evento ocupará 100% das acomodações do hotel, que está a 200 metros do Sambódromo do Anhembi, com pilotos, técnicos e montadores. No total, 11 equipes disputarão a prova brasileira, nesta que é a nona temporada. Nomes como Lucas di Grassi, Maximilian Günther, António Félix da Costa, Jean-Éric Vergne e Sérgio Sette Câmara – de Minas Gerais – correrão nesta edição.

Publicidade
Desbravador

O evento que além de promover os veículos elétricos, também se apoia fortemente no pilar da sustentabilidade, estimulando o comportamento mais sustentável para as próximas gerações. Lançado em 2014 pela FIA – Federation Internationale de l’Automobile – a Fórmula E tornou-se uma importante plataforma internacional para o desenvolvimento da tecnologia de veículos elétricos e da promoção da mobilidade limpa. Álvaro Buenaventura – Diretor da Fórmula E para América Latina – disse: “Estamos fazendo um evento incrível para toda família, com um custo de ingressos mais acessível que a Fórmula 1, por exemplo. O brasileiro com toda a paixão que tem pelo automobilismo com a Fórmula E vai se sentir representado”, ressalta.

Segundo a Gerente geral do Holiday Inn Parque Anhembi Patrícia Perrone está muito feliz em receber os participantes desse grandioso evento e afirma apoiar as ações que estimulem uma consciência mais sustentáveis como é o caso da Fórmula E.

Publicidade
GTA

O circuito desenhado utilizando o Sambódromo do Anhembi garantiu a maior reta da competição. Álvaro ainda ressalta que o Anhembi pode ser convertido em uma das pistas mais emblemáticas da competição, “temos corrida em todo mundo, mas o Sambódromo do Anhembi, além do que representa para o carnaval ainda nos proporcionou ter um trajeto híbrido, misturando espaços fixos com a rua”. E, finaliza dizendo que haverá uma surpresa no final da competição como uma forma de homenagear o carnaval de São Paulo.

O treino classificatório na sexta (24) e a corrida no sábado (25) serão exibidos pelo canal BandSports, que também traz o evento completo pela internet, na plataforma BandPlay.

Para comprar o ingresso acesse o site da Eventin.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA