Hilton Brasil lança campanha de releitura de drinks famosos
A partir de novembro os clientes externos e hóspedes dos hotéis Hilton Rio de Janeiro Copacabana, Hilton Barra Rio de Janeiro, Hilton São Paulo Morumbi, Canopy by Hilton São Paulo Jardins e do Almenat Tapestry Collection by Hilton poderão experimentar releituras de drinks famosos com o lançamento da campanha ‘De volta aos clássicos’.
Essa é uma ação sazonal que estará disponível nos hotéis até janeiro de 2022 que busca quebrar os paradigmas tradicionalistas, trazendo novas vivências sensoriais aos clientes com alta coquetelaria com preços acessíveis. “Esse tipo de ação permite que os nossos hóspedes e clientes possam ter um leque de experiências dos diferentes hotéis e diferentes drinks, incluindo a harmonização específica para cada um deles “, diz Maricelio Campos, Gerente de alimentos e bebidas do Almenat Tapestry Collection by Hilton.
Hilton São Paulo Morumbi
O drink do Hilton São Paulo Morumbi é o Sidecar, bebida classificada pela International Bartenders Association como um coquetel do tipo inesquecível. “Revisitamos o clássico Sidecar que contém cognac Henessy VSOP em sua composição. Também é possível apreciar o Henessy VSOP Neat e uma refrescante taça ou garrafa de espumante Chandon. Para harmonizar com a bebida, teremos disponível um petisco de parmesão em lascas com mel trufado”, explica Tales Matzenbache, Food and Beverage Manager.
Almenat Tapestry Collection by Hilton
Já o Almenat Tapestry Collection by Hilton apostou no New Classic. “Alguns ingredientes do nosso drink são brandy nacional, limão taiti, xarope artesanal de jabuticaba e bitter de laranja. Além da bebida em si, o nosso diferencial é que a jabuticaba é plantada aqui no hotel, por isso é um xarope artesanal que se encontra exclusivamente aqui”, diz Maricelio Campos, Gerente de alimentos e bebidas.
Hilton Rio de Janeiro Copacabana
Em Copacabana, os bartenders escolheram resgatar o clássico French 75 que será relembrado com uma mistura de gin e sumo de limão coberta com espumante. Para acompanhar, o cliente pode pedir um petisco criado pelo chef Pablo Ferreyra, o Camarão Tempurá que será servido no Isabel Lounge, rooftop com vista da Praia de Copacabana que será reaberto em breve para o público externo, mas que já pode ser apreciado pelos hóspedes do hotel. Além do clássico, estará disponível para consumo o drink Champagne Cocktail, que é uma combinação de espumante com um toque de angustura e um cubo de açúcar.
Hilton Barra Rio de Janeiro
O Hilton Barra está recriando o Polish 75 que estará disponível no Abelardo Bar, no lobby, e no bar da piscina. O drink é cítrico e espumante, perfeito para o verão e primavera. Os ingredientes dele são suco de limão, xarope de açúcar, vodka, espumante e grenadine.
Canopy by Hilton São Paulo Jardins
Por último, o Canopy by Hilton também escolheu recriar o French 75, drink clássico e contemporâneo. Ele é composto por gin London Dry, suco de limão taiti, xarope de açúcar, Chandon Brut e casca de limão taiti para decorar. “Ainda temos outros dois drinks disponíveis, o Boulevardier e o Don Carlo, com cognac Henessi VSOP, bourbon e xarope de morango, drink autoral da casa”, Jeff Silvestre, Bartender responsável pelo Bar Stella, onde os drinks estão à venda.