MatériasMercadoÚltimas Notícias

GuestCoin oferece moeda de hospedagem que formaliza permutas

O objetivo principal do aplicativo é a criação de um sistema que garanta aos hoteleiros a possibilidade de permuta de diárias

Acaba de chegar ao mercado hoteleiro o aplicativo GuestCoin, plataforma criada para profissionalizar o sistema de permuta entre hotéis, algo que sempre existiu de maneira informal, além de oferecer outros benefícios para aqueles que se cadastrarem no APP.

Publicidade
Clima ao Vivo

O objetivo principal do aplicativo é a criação de um sistema que garanta aos hoteleiros a possibilidade de permuta de diárias a partir de uma moeda de troca. Fábio Fagosi, criador da plataforma, explica: ” Quando o hotel se cadastra no GuestCoin ele recebe entre G$1.000 e G$3.000, cuja unidade de valor corresponde a R$ 1,00. A partir daí  pode-se utilizar a plataforma para  trocar hospedagem entre os hotéis participantes, além de vários outros benefícios disponíveis no aplicativo”.

Publicidade
Ameris

Segundo ele, entre os benefícios oferecidos está a viabilização de quartos ociosos garantindo a ocupação utilizando GuestCoins como forma de pagamento ou mesmo gerando receita financeira para os hoteleiros. “Nossa plataforma é uma ferramenta de uso colaborativo que pode ser aproveitada de várias formas, tais como fidelizar hóspedes, premiar funcionários ou clientes, rentabilizar ocupação ociosa e até mesmo vender as moedas de forma monetizada”, observa o executivo.

Publicidade
Desbravador

O APP também oferece recursos para a gestão do meio de hospedagem, além de ampliar a visibilidade no mecanismo de busca do aplicativo para outros hóspedes, quando desejarem. “Já temos mais de 40 hotéis e pousadas cadastradas utilizando o GuestCoin. Nosso objetivo é crescer cerca de 100% ainda no primeiro semestre deste ano”, finaliza Fábio.

O aplicativo está disponível para download nos sistemas IOS e Android.

Os hoteleiros que tiverem interesse podem fazer um pré-cadastro pelo site: www.guestcoin.com.br.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA