GTA lança a 5ª edição da campanha Venda Premiada
A GTA – Global Travel Assistance lançou a quinta edição de sua campanha Venda Premiada, que prevê duração de cinco meses, terminando em 30 de setembro. A novidade é que, em relação à campanha GTA 4, o número de opções dos prêmios é ainda maior.
O Presidente da empresa, Celso Guelfi, ressalta que a expectativa é que mais de 6000 profissionais do trade participem desta campanha, número superior aos 5079 participantes do último ano, que distribuiu, cerca de 4200 prêmios. “São mais de 5 mil produtos para os agentes, tais como celulares, computadores, máquinas fotográficas, câmeras digitais, tablets, televisores, home theaters, cafeteiras e vídeo-games, entre tantos outros”, afirma o executivo.
Ele destaca ainda sobre a importância em reconhecer o carinho dos agentes de viagem com a GTA. “Eles são nossos principais parceiros e, por conta disso, também nos importamos com a possibilidade de poder premiá-los com equipamentos e objetos que desejam”, completa Guelfi.
Para maiores informações sobre a campanha e como se cadastrar, acesse: www.gtaassist.com.br
Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis