Publicidade
Retomada do turismo

Grupo Villa de Hotéis (GO) inaugura Museu de Arte ao ar livre

O Grupo Villa de Hotéis, em Pirenópolis (GO), adicionou uma nova experiência para os hóspedes e visitantes de suas três unidades – Pousada Villa do Comendador, Dádiva Hotel Boutique e Casarão Villa do Império – criando o Museu de Arte Moderna ao ar livre com diversas obras originais e releituras que estão expostas junto aos jardins do local.

Publicidade
Continuum

A iniciativa foi dos proprietários da Villa do Comendador, Geovani e Maristela Ribeiro, admiradores da arte moderna, que está presente também em diversas obras nas suítes dos hotéis do grupo. “Maristela e eu viajamos o mundo todo e sempre visitamos espaços culturais e, com o passar dos tempos, apreciar o belo e as formas de expressão virou um alimento a nossa alma, como também é a hotelaria para nós”, comenta Geovani Ribeiro.

Publicidade
Harus

Foram reunidas releituras de esculturas consagradas espalhadas pelo mundo e obras originais feitas por artistas locais, de Goiás, caso do artista Rogério Godoy e do artesão Botega, o último com obras conhecidas como O Mascarado, que retrata as Cavalhadas de Pirenópolis. “Decidimos compartilhar nossa admiração pelas artes criando um acervo ao ar livre que, além da beleza das obras expostas, também é um local de contemplação e bem estar para nossos hospedes”, complementa o empresário.

Serviço
Museu de Arte Moderna – Pirenópolis (GO)
Pousada Villa do Comendador  – Grupo Villa de Hotéis
Mais informações:(62) 3331-2424 – http://grupovillahoteis.com.br/http://villadocomendador.com.br

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA