Publicidade
FOHB

Grupo Pestana implanta plataforma eBuzz Connect para monitorar redes sociais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Grupo hoteleiro português Pestana Hotels & Resorts no Brasil implantou em sua Rede no mês de agosto, uma plataforma de monitoramento de redes sociais, que é uma ferramenta americana desenvolvida pela Milestone, que no Brasil é representada pela empresa gaúcha Pmweb. A plataforma rastreia comentários de fãs, seguidores e avaliações de hóspedes em canais como o TripAdvisor, Facebook, Twitter e nas online travel agencies –Booking, Expedia, Hoteis.com, dentre outros. Tem como vantagem a otimização de tempo com o sistema all-in-one, além do ganho estatístico e de gestão em tempo real. O software também permite entender melhor o perfil do público que utiliza os serviços dos hoteis e observar o comportamento do market share.

 

O Gerente de Marketing e Comunicação da rede Pestana no Brasil, Gustavo Gomes, frisa:  “Nossas equipes operacionais estão focadas e alinhadas neste trabalho conjunto de consolidação de nossa reputação nas comunidades de viagens. O eBuzz vem de encontro agregar à gestão diária e acompanhamento dos resultados. É um grande passo”.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA