PainelÚltimas Notícias

Grupo JS Andrade anuncia a contratação de novo executivo

Proprietário das marcas Thermas Water Park, São Pedro Thermas Resort e Chalés do Thermas anuncia a chegada de Vanderlei Machado

Para dar andamento ao crescimento dos empreendimentos do Grupo JS Andrade, proprietário das marcas Thermas Water Park, São Pedro Thermas Resort e Chalés do Thermas, mais uma contratação de peso foi realizada essa semana. A chegada de Vanderlei Machado, no cargo de Diretor Administrativo Financeiro, reforça o objetivo do plano de expansão do Complexo, localizado em São Pedro (SP).

Publicidade
Tramontina

O novo contratado tem uma vasta experiência no setor financeiro, sendo um de seus últimos trabalhos, no Gramado Parks e se encantou com a proposta do Complexo. “Quando eu conheci um pouco mais a trajetória do Thermas, o crescimento impressionante dos últimos anos e, o grande potencial e desafios previstos para os próximos, isso me encantou, despertando a vontade de estar presente, de poder, no futuro, dizer que eu fiz parte desta história”, afirmou Vanderlei Machado. “Vanderlei está somando a nossa equipe de diretores com Miguel Diniz e Oliver Kraus. Trazer grandes nomes para nosso empreendimento faz parte do Plano Diretor, que contempla diversos investimentos e irá gerar um alto impacto socioeconômico no setor turístico da região e para todo o Estado de São Paulo”, destacou a CEO do Grupo, Silvia Andrade.

Publicidade
Harus

A proposta desse novo cargo visa estruturar as áreas internas como Financeiro, Controladoria, Recursos Humanos, Supply Chain e TI, que, através de processos inovadores, irá ampliar as possibilidades da expansão esperada pelo Grupo. “Eu estou vendo este novo desafio como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, poder trazer os meus conhecimentos e bagagem para colaborar e, também, aprender um pouco mais com todos que fazem parte desta trajetória, todos que construíram essa valiosa história de superação e crescimento”, finalizou Vanderlei.

O Thermas Water Park, fundado em 1990, ganhou grande visibilidade nos últimos anos ao emplacar entre os Top 10 parques aquáticos mais visitados da América Latina, além de contemplar o São Pedro Thermas Resort e o Chalés do Thermas, que fazem parte do Grupo.

Publicidade
Fispal

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA