HOME Matérias Grupo Casa da Montanha (RS) se reposiciona com nova identidade

Grupo Casa da Montanha (RS) se reposiciona com nova identidade

A mudança de identidade é ancorada pelo reposicionamento dos empreendimentos, que passarão por retrofit

94
0
SHARE
Fachada do Casa da Montanha (Foto: divulgação)

Os hotéis do Grupo Casa da Montanha acabam de lançar nova identidade visual, que, segundo a companhia, “realçam seus diferenciais e prometem seguir surpreendendo seus hóspedes”. No mês em que completa 22 anos, o grupo passa a se chamar CASA Hotéis, promovendo também o reposicionamento de seus empreendimentos e, para celebrar o momento, uma campanha que oferece até 22% de desconto em hospedagens.

Quem explica o novo momento da companhia é Rafael Peccin, Diretor de marketing da coleção de hotéis: “Desde que inauguramos o Wood Hotel, em Gramado, em outubro de 2018, vínhamos reavaliando nossos outros três hotéis e programando grandes novidades para todos eles”.

O Hotel Casa da Montanha, fundado pelo avô de Rafael, Jayme Prawer, em 1997, sustenta o reconhecimento de ser um dos empreendimentos mais luxuosos do destino Gramado (RS). A hospitalidade, familiar aos membros das gerações seguintes, expandiu com a abertura, em Cambará do Sul, de um dos primeiros glampings do País, o Parador Casa da Montanha. Em seguida, um antigo casarão da família próximo da Rua Coberta de Gramado, deu lugar ao Petit Casa da Montanha, no estilo Bed & Breakfast. Por último, já em 2018, surgiu o Wood Hotel, de estilo moderno e cosmopolita.

Na reformulação, o Hotel Casa da Montanha passará por um retrofit completo, incluindo apartamentos e área de lazer, com novo SPA L´Occitane e academia. As suítes ganham nova decoração e equipamentos, além de banheiros totalmente renovados. O Petit Casa da Montanha também passará por reposicionamento, com seus 12 apartamentos contemplados com um retrofit completo, com novos equipamentos e serviços.

Hotel Parador Casa da Montanha (Foto: divulgação)

O Parador ganhará sete novas suítes até o final de 2019, construídas dentro dos padrões de sustentabilidade do glamping localizado na região dos cânions brasileiros, adicionando mais uma categoria de hospedagem e design às barracas de luxo.

O Wood Hotel reforça a identidade cosmopolita renovando os cardápios de seu Lounge Bar e Restaurante, além de inaugurar plataforma on-line para os hóspedes melhorarem suas experiências durante a estada, trazendo todo o conteúdo do hotel – serviços, design, arte, gastronomia – e apresentando dicas de bem-estar e saúde para a prática de esportes ao ar livre, além dos eventos culturais e gastronômicos que acontecem na região ou no próprio empreendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image