Fique AtualizadoÚltimas Notícias

GRI Hotéis 2024 debaterá as oportunidades do setor no Brasil

O evento reunirá no dia 5 de junho diversos especialistas para discutir as oportunidades apresentadas pela hotelaria no Brasil.

O GRI Club estará promovendo no dia 5 de junho o GRI Hotéis 2024. O evento acontece no Centro de Convenções do São Paulo Corporate Towers e reúne membros e não membros de Real Estate Brasil para discutir sobre oportunidades, tendências, novos negócios e estreitar relacionamentos no setor. Já está com presença garantida, muitos tomadores de decisão do setor, entre investidores, incorporadoras, operadores hoteleiros, gestoras de FIIs, proprietários de ativos imobiliários, resorts e especialistas para discutir sobre oportunidades apresentadas pela hotelaria no Brasil.

Publicidade
Desbravador

A Revista Hotéis é novamente Media Partner desse importante evento que terá abertura às 15h00 com o painel: Como está a visão dos investidores para o setor hoteleiro no Brasil? Ricardo Mader, Managing Director da JLL, Caio Adelfo, Real Estate Director BTG Pactual, Gastão Valente, Real Estate Brazil Head GIC, Ilan Elkaim, Chief Executive Officer da Cidade Matarazzo vão debater os seguintes temas: O que falta para o setor ser mais atrativo para investidores institucionais e bancos? FIIs Hoteleiros – Há apetite dos cotistas brasileiros para novos IPOs e Follow-ons? Private Equity e Special Situations – Há funding ou faltam bons projetos?

Das 16h45 às 18:00 haverá discussão de temas importantes do setor.

Publicidade
Clima ao Vivo
GRI Hotéis 2024 debaterá as oportunidades do setor no Brasil
Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento no Brasil da Hilton Worldwid é presença garantida nesse evento – Foto – Divulgação

Hotéis – O setor permanece otimista frente ao cenário atual?

Depois de um ano de resultados recordes em 2023 quais as perspectivas para 2024? O advogado Paulo Mendonça, Sócio do Marrey Mendonça Advogados será o moderador desse painel que contará com a presença de: Armando Ramirez, Diretor Novos Negócios Cone Sul da Wyndham Hotels & Resorts, Henrique Martins, Development Director Brazil da Accor, Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento no Brasil da Hilton Worldwide, Marta Amaral, Director of Asset Management da Hotel Invest, Paul Adan Senior Regional Vice President Development, MLAC da IHG Intercontinental Hotel Group, Paulo Caputo, CEO da Atrio Hotéis e Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento e M&A Atlantica Hospitality International. Eles vão debater os seguintes assuntos: O que esperar em relação a taxa de ocupação e RevPAR no curto prazo? Onde estão as oportunidades para o crescimento do setor hoteleiro no Brasil? 

 

Publicidade
Tramontina

Branded Residences & Hospitality – Como agregar valor aos projetos imobiliários e maximizar a receita?

Esse painel vai abordar: Muito além de Miami e Dubai – Onde estão as oportunidades deste tipo de projeto no Brasil? O quanto a marca agrega valor financeiro a um projeto imobiliário? Multifamily e Hotelaria Tradicional – Como os negócios podem ser complementares? Terá moderação de Ilan Elkaim, Chief Executive Officer da Cidade Matarazzo e presença de: Gustavo Nicolau, Diretor da Akylas Patrimonial, José Roberto Nunes, CEO da Mundo Planalto, Leandro Cássio, Diretor de Hospitalidade da Mitre Realty, Roberto Sergio Dib, CFO da Vila 11 e Thomas Dubaere, CEO da Accor para as Américas.

GRI Hotéis 2024 debaterá as oportunidades do setor no Brasil
Thomas Dubaere, CEO da Accor para as Américas vai debater como projetos imobiliários podem maximizar a receita dos hotéis – Foto – Divulgação
Publicidade
Ameris

Resorts – Mercado permanecerá aquecido no médio e longo prazo?

Rodrigo Bicalho, Managing Partner da Bicalho Navarro Advogados será o moderador desse painel que abordará os seguintes temas: 2024 é o ano do otimismo ou cautela? Parques Temáticos, Entretenimento e Cassinos – Quais as oportunidades para o turismo brasileiro expandir? Time sharing – Essencial para este modelo de negócio? Estarão partriciapndo desse painel Camila Dias, Executive Director do Grupo Arcel, Emilio Izquierdo Merlo, CEO do Grupo Maraey, Fábio Pontes, Secretário Municipal de Turismo de Brotas (SP), José Romeu Ferraz Neto, Presidente do Txai Resorts, Júnior Bozzella, Gerente de Relações Institucionais da EMBRATUR e Pedro Freire, Development Director do IHG – InterContinental Hotels Group.

Publicidade
Carbono Free
GRI Hotéis 2024 debaterá as oportunidades do setor no Brasil
Fabio Pontes, Secretário de Turismo de Brotas será um dos painelistas – Foto – Divulgação

Clique aqui para obter mais informações e inscrição para o evento.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA