Publicidade
Equipotel

Grandes redes de hotéis aderem o VisitNow

O VisitNow, plataforma elaborada por um hoteleiro para reduzir o custo de comissão e conectar as novas gerações aos hotéis, foi lançada recentemente no Brasil. A startup foi criada para viabilizar operações com baixo custo, principalmente por aplicativo e surgiu a partir da análise dos especialistas do setor, sobre os principais desafios enfrentados pelos empresários como os de tecnologia, reservas online, custos de distribuição e pagamento de altas comissões a intermediários. E é justamente para estes pontos que o VisitNow apresenta soluções a partir da conexão entre clientes e hotéis. Além disso, a empresa atua com foco nas reservas de última hora, buscando pôr fim aos altos índices de ociosidade em unidades hoteleiras, em especial nos quartos que, à noite, ficam vazios em todo o País.

A plataforma foi lançada em julho e em pouco tempo, já conquistou diversas redes hotéis e, atualmente, conta com cerca de dois mil hotéis cadastrados, entre eles estão: AccorHotels, Atrio Hotéis, HB Hotels, Hotelaria Brasil, Nacional Inn, Rede Plaza, Slaviero Hotéis, Golden Tulip, Arena Hotéis, Othon Palace, GJP Hotels & Resorts, Aram Hotéis, Promenade Hotéis, Vert Hotéis, Summit Hotels e Rede Swan Hotéis.

Os estudos para o lançamento do VisitNow levaram dois anos e incluíram uma minuciosa análise sobre o mercado hoteleiro no Brasil, com destaque para o número de apartamentos que, diariamente, ficam sem hóspedes, além das tendências de crescimento do consumo e das reservas online.

Publicidade
Retomada do turismo

Bruno Guimarães, Sócio fundador do VisitNow, comentou sobre as inteções da empresa: “Encontramos um cenário muito interessante e promissor, principalmente após a retomada do crescimento da economia no país. Existe um volume extremamente representativo, em torno de 45%, de apartamentos em hotéis que ficam vazios durante a noite e que, claro, geram despesas. Nós queremos fomentar o consumo e contribuir para o crescimento do segmento turístico no Brasil a partir da geração de maior rentabilidade para o empresário”, disse.

O foco inicial do VisitNow são os hotéis independentes e redes hoteleiras localizadas no território nacional. Foram mapeados os chamados heavy users de aplicativos de viagens, clientes que procuram por descontos e experiências de última hora, algo cada vez mais comum entre os consumidores de 18 a 40 anos, das gerações Y e Z. A ideia é, a partir da entrada em nichos específicos, conectar hotéis e consumidores que precisam de quartos com urgência. Além deste público, o VisitNow foca nos clientes tradicionais que reservam com antecedência em agências de viagens online e off-line.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA