HOME Matérias Grand Hyatt São Paulo conta com novo Gerente Geral

Grand Hyatt São Paulo conta com novo Gerente Geral

Eduardo Bressane assume o cargo a partir de julho

604
0
SHARE
Eduardo Bressane - Foto: divulgação

Executivo com mais de 20 anos de atuação no mercado hoteleiro, Eduardo Bressane assume a gerência geral do Grand Hyatt São Paulo em julho, substituindo o francês Yann Gillet, que volta ao seu país após uma temporada de três anos no Brasil.

Formado em Turismo e Gestão Hoteleira pela United States International University, em San Diego (Estados Unidos), entre 2005 e 2007 Bressane havia ocupado o cargo de Diretor de Alimentos & Bebidas no Grand Hyatt São Paulo. O profissional tem passagens por hotéis no exterior e no Brasil, como Fasano, Copacabana Palace e Belmond Hotel das Cataratas, onde trabalhou como Gerente Geral.

Para ele, a volta ao empreendimento traz as melhores expectativas. “Sempre considerei a rede Hyatt como uma empresa de vanguarda e considero o Grand Hyatt São Paulo o melhor hotel de eventos do Brasil”, destaca. E, assim como seu antecessor, o novo Gerente valoriza o potencial turístico da cidade nas áreas de negócio e lazer, por isso, Bressane quer posicionar a unidade como uma das principais opções gastronômicas da capital paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image