Trade

Global Hostel mostra aumento de 40% em hóspedes de negócios em SP

O Global Hostel, situado na capital paulista, aponta que no 1º trimestre de 2012, houve um crescimento de 40% no número de hóspedes que são empresários e vem a São Paulo para realizar negócios. Eles estão trocando a privacidade dos hotéis pelo ambiente coletivo dos hostels. O Proprietário do Global Hostel, Rafael Wiedman, ressalta que estes são clientes que vem para o empreendimento porque não querem ficar sozinhos num quarto de hotel. “Depois de um dia pesado de reuniões, os empresários querem se desligar do trabalho e relaxar, o ambiente do hostel é ótimo para isso”, completa o executivo.

Uma pesquisa, realizada pela SPTuris – São Paulo Turismo,  no segundo semestre de 2011, sobre o perfil dos hóspedes dos meios de hospedagem paulistanos indica a razão do aumento de empresários em hostels. Segundo a instituição, 64,9% das pessoas que utilizam as hospedagens são homens e 41,7% deles vieram para realizar negócios. “Para os homens de negócio, ficar hospedado em hostel também é uma oportunidade de ter contato direto com a cultura viva tanto de São Paulo, quanto de outros países”, observa Wiedman. “Nossa perspectivas é de que esse perfil de hóspede crescerá muito em 2012, principalmente, durante as grandes feiras de negócios realizadas em São Paulo”, finaliza o administrador.

Mais informações, acesse o site: www.globalhostel.com.br

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA